PAULISTA A2: Água Santa amplia vantagem na ponta e Santista vence o XV de Piracicaba

Netuno confirma grande fase, Santista vence em jogo de viradas e cinco empates na equilibrada sétima rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O Água Santa continua sobrando no Campeonato Paulista da Série A2. Nesta quarta-feira à tarde, pela abertura da sétima rodada, venceu o Santo André, por 1 a 0, e manteve a liderança isolada com 19 pontos. Está cinco pontos na frente do vice-líder Rio Claro, com 14.

Destaque para o grande duelo em que a Portuguesa Santista venceu o XV de Piracicaba, por 4 a 3. A Portuguesa segue sem vencer. Acumulou seu quinto empate em sete jogos, ao ficar no 1 a 1 com o Linense, em Lins. Em oito jogos, foram cinco empates, confirmando o equilíbrio de forças.

Água Santa venceu o Santo André e atingiu os 19 pontos na liderança isolada do Paulista A2
Água Santa venceu o Santo André e atingiu os 19 pontos na liderança isolada do Paulista A2

COBERTURA COMPLETA
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, online com o PLACAR AO VIVO e depois com detalhes de todos os jogos, inclusive com Comentários e Fichas Técnicas.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA RODADA. CLIQUE AQUI !

NETUNO CONFIRMA
Mais uma vez o Água Santa contou com o apoio de sua torcida para vencer com gol de Dada. A derrota deixou o Santo André com 10 pontos, em oitavo lugar. Pior situação é da Lusa, que soma cinco pontos e ocupa a incômoda 13.ª posição. O Linense, com 12, está em quinto.

Foram registrados cinco empates em oito jogos na movimentada rodada. Destaque para o duelo no estádio Ulrico Mursa, em Santos, onde a Portuguesa Santista venceu o XV de Piracicaba, por 4 a 3, em jogo de viradas. A Briosa ocupa a terceira posição, com 13 pontos, enquanto o XV soma 11 pontos, em sétimo.

VICE-LÍDER EMPATA FORA
O Rio Claro aparece sozinho na vice-liderança, com 14 pontos, depois de segurar o zero a zero fora de casa com a Penapolense, com quatro pontos, em 15.º.

O Juventus subiu para quarto lugar, com 12 pontos, ao ganhar fora por 1 a 0 do São Bernardo, com quatro pontos, em 14.º. O time do ABC estreou o técnico Sérgio Soares no lugar de Wilson Junior.

BURRÃO VACILA
O Taubaté voltou a vacilar em casa ao empatar por 1 a 1 com o Atibaia. Com isso, o time do Vale do Paraíba tem 11 pontos, em sexto. O Atibaia, em recuperação, está com cinco pontos, em 12.º.

Em Limeira, Internacional e Votuporanguense ficaram no empate por 1 a 1, com os limeirenses em nono lugar, com nove pontos, e o visitante com cinco, em 11.º, agora sob o comando de Alberto Felix.

Nacional fez um grande duelo com o Sertãozinho na capital no empate por 3 a 3. Foto: Alê Vianna
Nacional fez um grande duelo com o Sertãozinho na capital no empate por 3 a 3. Foto: Alê Vianna

DUELO DE MUITOS GOLS
Na capital, à tarde, outro duelo com muitos gols no empate por 3 a 3 entre Nacional e Sertãozinho. O time da casa soma sete pontos, em 10.º, enquanto o Sertãozinho segue na lanterna com três pontos, ainda sem vencer.

RODADA NO FIM DE SEMANA
A oitava rodada vai ser realizada no final de semana. A fase inicial é disputada em turno único, com 15 rodadas. Os oito melhores avançam, enquanto os dois piores serão rebaixados à Série A3 em 2020.

Confira os resultados da 7ª rodada
Água Santa
1
x
0
Santo André
Nacional
3
x
3
Sertãozinho
São Bernardo
0
x
1
Juventus
Penapolense
0
x
0
Rio Claro
Inter de Limeira
1
x
1
Votuporanguense
Portuguesa Santista
4
x
3
XV de Piracicaba
Taubaté
1
x
1
Atibaia
Linense
1
x
1
Portuguesa
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />