Nacional 3 x 3 Sertãozinho - Naça freia reação e Touro amplia jejum

Time grená chegou a abrir dois gols de diferença e deixou os nacionalinos virarem, mas buscou o empate por 3 a 3

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) - Nacional e Sertãozinho se enfrentaram no Nicolau Alayon nesta quarta-feira, pela sétima rodada da Série A2, e fizeram um jogo cheio de reviravoltas. O Touro chegou a abrir dois gols de diferença e deixou os nacionalinos virarem, mas buscou o empate por 3 a 3 e amenizou os impactos negativos.

Por fim, o resultado não foi bom para nenhum dos lados. O Nacional, que vinha da primeira vitória no estadual, fica com sete pontos, na décima colocação, enquanto o Sertãozinho segue se vencer, em seu terceiro empate sob o comando de Serrão, ainda na lanterna, com apenas três pontos.

O JOGO
O Nacional até criou chances no primeiro tempo, mas o Sertãozinho foi bem mais efetivo e foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0 no placar. Maycon abriu o placar aos 22 minutos, após receber bom passe dentro da área, e Bruno Maia fez o segundo, aos 31, quando recebeu excelente enfiada de bola e saiu cara a cara com o goleiro para marcar.

Foto: Ale Vianna / Nacional
Foto: Ale Vianna / Nacional

O Naça não desanimou com a desvantagem no placar e voltou para o segundo tempo determinado. A reação começou logo aos três minutos, com Danilo Negueba convertendo uma cobrança de pênalti. Aos 17, Josué levou a bola para área e tentou servir os companheiros. Após bate e rebate, ela voltou para o atacante nacionalino colocar na rede.

A virada saiu aos 26,quando Michael Tuíque recebeu cruzamento de Felipe Pernambuco e fez de cabeça. Aos 43, o árbitro marcou pênalti para o Sertãozinho. Tom foi para cobança e parou no goleiro Michel, mas Alex Gonçalves pegou o rebote e marcou.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no final de semana para a disputa da oitava rodada. O Nacional visita o Votuporanguense às 16 horas do sábado, no Plínio Marin. O Sertãozinho joga às 19 horas do domingo, em duelo contra o Penapolense, no Frederico Dalmaso.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
13/02/2019
Horário
16h00
Local
Nicolau Alayon - São Paulo (SP)
Árbitro
Danilo da Silva

Renda
R$ 2.420,00
Assistentes
Ricardo Luis Buzzi e Thiago Henrique Almeida Alborghetti

Público
205 pagantes
Cartões Amarelos
Nacional: Josué
Sertãozinho: Nandinho

Gols
Nacional: Danilo Negueba 2' 2T, Josué 16' 2T, Michel Thuíque 26' 2T
Sertãozinho: Maycon 22' 1T, Bruno Maia 31' 1T, Alex Gonçalves 43' 2T
Nacional
Maurício;
Danilo Negueba, Jeferson, Everton Dias e Felipe Pernambucano;
Bruno Sabino, Everton Tchê, Emerson Mi (Patrik) e Matheus Lú;
Michael Thuíque (Hebert) e Josué (De Paula).
Técnico: Jorginho
Sertãozinho
João Guilherme;
Jessé, Lucas Oliveira, Bruno Maia e Cesinha;
Felipe Recife, Mateus Cancian e Diego Luís (Sandro);
Maycon (Alex Gonçalves), Tom e Élder Santana (Nandinho).
Técnico: José Carlos Serrão
 
 
" />