Inter de Limeira x Votuporanguense – Leão tenta encerrar jejum no Limeirão

Última vez em que ocorreu uma seca tão grande no Leão foi entre 2008 e 2009, com 11 jogos sem vitória

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 12 (AFI) - JSete jogos sem vencer no Limeirão, quatro na Copa Paulista de 2018 e três deles na atual disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O incômodo jejum em casa é o pior da Inter de Limeira nos últimos dez anos – a última vez que ocorreu uma seca tão grande foi entre 2008 e 2009, com 11 jogos sem vitória. Em busca de colocar fim a esse sofrimento do torcedor limeirense, o time do técnico João Vallim volta a campo às 20 horas desta quarta-feira, em duelo contra a Votuporanguense, pela sétima rodada do estadual.

Para compensar o desempenho ruim no Limeirão, a Internacional venceu dois jogos fora de casa, e por isso não estão tão mal, em nono lugar, com oito pontos somados. Dou outro lado, vai encontrar um time que não venceu nem em casa, nem fora dela. Ainda em busca da primeira vitória, o Votuporanguense somou apenas quatro pontos e está em 12º lugar.

Os times se encontram pela última vez na Série A2 do ano passado, em Votuporanga, e os donos da casa levaram a melhor com uma vitória por 2 a 1. Fio e Douglas marcaram para os donos da casa e Éder Paulista fez o gol do Leão.

Foto: Michel Sanches / Água Santa
Foto: Michel Sanches / Água Santa
OS TIMES
João Vallim fará pelo menos uma mudança na Inter de Limeira. Isso porque o volante Nata está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marquinhos, que volta a ficar à disposição, pode ficar com a vaga. Outra possibilidade é de que o meia Chumbinho, que estreou no empate com o Penapolense, ganha uma chance como titular no lugar de Ademir.

O Votuporanguense terá a estreia do técnico Alberto Félix, contratado após a demissão de Eduardo Souza na última segunda-feira. O novo comandante Alvinegro fez um recreativo na manhã desta terça-feira para definir os onze titulares. O zagueiro Renato Justi, que cumpriu suspensão no final de semana, volta ao time no lugar de Paulo Henrique. Na lateral direita, Danilo Belão e Paulinho disputam a posição. No ataque, Bruno Baio, que não atuou em Santo André, deve entrar no lugar de Cristiano.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
13/02/2019
Horário
20h00
Local
Major José Levy Sobrinho - Limeira (SP)
Árbitro
Cléber Luis Paulino

Renda
R$ 6.825,00
Assistentes
Alex Alexandrino e Paulo de Souza Amaral

Público
550 pagantes
Gols
Internacional: França 10' 2T
Votuporanguense: Cristiano 10' 1T
Internacional
Rafael Pin;
Luís Roberto (Chumbinho), Oliveira, Jean Pablo e Malcoon;
Marquinhos, França, Élvis e Mael;
Alisson (Brunão) e Clebinho (Ademir).
Técnico: João Vallim
Votuporanguense
Bruno Pianissolla;
Paulo Henrique, Luanderson, Renato Justi e Danilo Belão;
Alison, Ricardinho (Léo Aquino) e Dudu;
Erick Salles, Cristiano (Alisson) e Wesley (Léo Santos)
Técnico: Alberto Félix
 
 
" />