Inter de Limeira 0 x 0 Penapolense - Empate sem gols ruim para os dois

O confronto, válido pela sexta rodada do Paulista A2, foi disputado em Limeira, no Major José Levy Sobrinho, na tarde deste sábado

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 09 (AFI) - Em jogo de baixo nível técnico, Inter de Limeira e Penapolense ficaram no empate sem gols, resultado ruim para a pretensão das duas equipes no Campeonato Paulista da Série A2. O confronto, válido pela sexta rodada, foi disputado em Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho, na tarde deste sábado.

Com o resultado, o Leão da Paulista dependerá de outros resultados para terminar o final de semana no G8, grupo de classificação para as quartas de final: no momento, é oitavo, com oito pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Juventus, que encara a Portuguesa, no domingo. A Pantera da Noroeste, por outro, segue no Z2: com três pontos, forma a zona de rebaixamento com o Sertãozinho, com um, que joga com o XV de Piracicaba neste sábado.

ZERADO
Apesar de jogar longe de casa, o Penapolense é que partiu para cima no primeiro tempo. Logo aos dois minutos, o time visitante quase abriu o marcador. Gabriel Duarte recebeu livre na entrada da área, pela lado esquerdo. Ele bateu com o pé canhoto e levou perigo, mas a bola saiu em tiro de meta.

Aos 8, Gabriel Duarte apareceu mais uma vez: finalizando falta com veneno, acertou o travessão. Aos 17, Gabriel Duarte, sempre ele, bateu falta na cabeça de Ranieli, que testou com estilo, mas na trave direita do goleiro Moisés. Os mandantes acertaram o sistema defensivo após a parada técnica e equilibraram as ações.

Aos 34, enfim, a Inter chegou. Michel chutou cruzado, mas a zaga capeana jogou para escanteio. Pouco depois, Oliveira subiu livre. Entretanto, não aproveitou o escanteio e cabeceou para fora. Aos 39, o Leão tramou de pé em pé até que a bola chegasse em Elvis, que jogou por cima do travessão.

TUDO IGUAL
Aos três minutos, Gabriel Duarte aproveitou bobeada da zaga limeirense após chutão da defesa e, de média distância, arriscou a finalização. A bola saiu pelo canto direito, levando imenso perigo. Aos 17, Elvis recebeu na intermediária e enfiou em profundidade para Ademir. O jogador da Inter, porém, pegou torto e mandou para fora.

Inter de Limeira 0 x 0 Penapolense - Empate sem gols ruim para os dois
Inter de Limeira 0 x 0 Penapolense - Empate sem gols ruim para os dois

Na reta final de partida, o jogo perdeu intensidade, muito por conta do calor que faz em todo Interior de São Paulo. Quem buscou mais as ações foi a Inter que, porém, não mostrou qualidade nem tranquilidade suficientes para mudar o marcador.

PRÓXIMOS JOGOS
A sétima rodada será disputada integralmente na próxima quarta-feira. Os dois times times, aliás, vão a campo às 20h e serão mandantes. A Inter de Limeira recebe o Votuporanguense, no Limeirão, em Limeira; enquanto o Penapolense encara o Rio Claro, no Tenente Carriço, em Penápolis.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
09/02/2019
Horário
18h00
Local
Major José Levy Sobrinho - Limeira (SP)
Árbitro
José Guilherme Almeida e Souza

Renda
R$ 11.605,00
Assistentes
Mauro André de Freitas e Vladimir Nunes da Silva

Público
920 pagantes
Cartões Amarelos
Internacional: Nata, Mael, Jean Pablo
Penapolense: Murilo Ceará , Guilherme

Internacional
Moisés;
Mael, Oliveira, Jean Pablo e Malcoon;
França, Nata (Chumbinho), Elvis, Michel (Alison);
Ademir e Clebinho (Paulo Cesar).
Técnico: João Vallim
Penapolense
Bruno Oliveira;
Wesley, Guilherme, Raniele (Willian) e Mateus Fernandes;
Franklin, Jacio (Murilo Ceará), Vitinho e Rafael Sayão (João Lucas);
Ricardinho e Gabriel Duarte.
Técnico: Edson Só
 
 
" />