Água Santa 1 x 0 Santo André - Netuno vence mais uma e dispara na liderança

Com gol no primeiro tempo, mandantes seguraram vitória e seguem invictos

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 13 (AFI) - O Água Santa venceu a sexta partida no Campeonato Paulista Série A2. Na tarde desta quarta-feira, o Netuno derrotou o Santo André por 1 a 0, pela sétima rodada do torneio, e disparou na liderança da competição. O jogo aconteceu no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Com a vitória, o Netuno chega a 19 pontos, se mantendo com folga na liderança por mais uma rodada. Já o Santo André segue com 10 pontos e, com o complemento da rodada, corre o risco de deixar a zona de classificação para a próxima fase.

VITÓRIA APERTADA
O Água Santa dominou a primeira etapa do confronto e criou oportunidades desde o início da partida. Aos 6 minutos, Alvinho teve boa chance, a primeira. Aos 14, vou a vez de Marzagão chegar com perigo e quase marcar. Aos 24 minutos foi a vez do Santo André levar perigo.

(Foto: Michel Sanches/Água Santa)
(Foto: Michel Sanches/Água Santa)
Mas foi o Água Santa quem conseguiu marcar. Aos 28 minutos, após confusão dentro da área, a bola sobrou para Dadá, que bateu com desvio e marcou 1 a 0 para os mandantes. O Netuno seguiu melhor e até levou perigo com Alvinho antes do intervalo.

O jogo voltou movimentado do intervalo, mas sem grandes oportunidades de gol. O Água Santa teve algumas oportunidades de gol, mas perdeu Genilson, expulso, aos 32 minutos do segundo tempo. A partir daí foi só pressão do Santo André, buscando o empate nos minutos finais. Apesar das tentativas e da vantagem numérica, o Ramalhão não conseguiu furar o bloqueio adversário.

PRÓXIMOS JOGOS
Imbatível, o Água Santa volta a campo no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o Atibaia no estádio Décio Vitta, em Americana. Já o Santo André jogará em casa, contra a Portuguesa Santista, às 16h do próximo domingo, no estádio Bruno José Daniel.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
13/02/2019
Horário
16h00
Local
Distrital de Inamar - Diadema (SP)
Árbitro
Rafael Gomes Felix da Silva

Renda
R$ 40.645,00
Assistentes
Daniel Paulo Ziolli e Leandra Aires Cossette

Público
5.088 pagantes
Cartões Amarelos
Água Santa: Genilson
Santo André: Maiquinho, Héliton

Cartões Vermelhos
Água Santa: Genilson
Gols
Água Santa: Dadá 28' 1T
Água Santa
Paes;
Genilson, Lombardi, Luizão e Bruno Recife;
Serginho, Everton (Celsinho) e Diogo Marzagão;
Luan Dias (Rodrigo Sam), Alvinho (Danilo Lopes) e Dadá.
Técnico: Márcio Ribeiro
Santo André
Matheus Nogueira;
Rhuan, Leonardo Luiz, Heliton e Dênis Neves (Diego Macedo);
Icaro, Maiquinho (Matheus Santiago), Fabricio e Guilherme Garré;
Anselmo e Carlos Alberto (Cristian).
Técnico: Fernando Marchiori
 
 
" />