Paulista A2: Ex-meia do Juventude pode acertar com equipe que visa acesso à Elite

“Estive jogando na base do Rio Branco e vi que futebol paulista é muito forte independente da divisão", disse Kevin William

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Os clubes do Estado já se movimentam para o início da próxima temporada. Visando o acesso à Elite, um clube do Campeonato Paulista da Série A2 deve acertar com o meia Kevin William. O jogador, com passagem pelo Juventude, pode, inclusive, ser apresentado nos próximos dias. Revelado pelo Acesita de Timóteo-MG, o jovem de 18 anos atuou pelo Sub 17 do Rio Branco.

“Estive jogando na base do Rio Branco e vi que futebol paulista é muito forte independente da divisão. Por isso, meu empresário tem mantido contato com clubes das Séries A2 e A3. Estou pronto para poder me apresentar e iniciar os trabalho”, disse.

Kevin William
Kevin William
O meia disputou edições do Campeonato Mineiro de Base por Acesita, incluindo uma participação no Hexagonal Final, e Uberlândia. Após se destacar, chamou a atenção do Cruzeiro, onde permaneceu por três meses.

“Realizei bons jogos e tive essa grande oportunidade. O Cruzeiro é um dos grande clubes do futebol brasileiro, tem uma ótima estrutura, incluindo para a base. Agora, tenho que pensar na temporada 2019 e espero começar os trabalhos o mais rápido possível”, completou Kevin William.

A 'joia' ainda chegou a ficar dois meses no Internacional. No Juventude, foi campeão gaúcho, campeão da Copa Serrana e campeão municipal. Nesta temporada, ainda atuou na base do Penapolense.

 
 
" />