Sertãozinho x Batatais - Em clássico, Touro pode jogar Fantasma na zona da degola

Dentro do G4, comandados de José Carlos Serrão pode agravar a situação do rival na tabela de classificação da Série A2

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 09 (AFI) - Separados por cerca de 63 km, Sertãozinho e Batatais pode ser considerado um clássico do interior paulista. Em situações opostas na tabela, a partida deste sábado (10), às 19h, no Estádio Frederico Dalmaso, pela 12ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, ganha ares de decisão para ambos, fato que apimentará a rivalidade local.

Com 20 pontos na tabela de classificação, o Touro dos Canaviais está no concorrido 4º lugar, integrando a cobiçado grupo, que manterá quatro clubes na busca do tão sonhado acesso. Já o Fantasma da Mogiana vive outra realidade, pois briga para se manter na divisão. No momento, o time comandado por Alexandre Ferreira ocupa a 13ª posição com 9 pontos, um a mais que a 15ª Portuguesa, primeiro time dentro do Z2. CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!

Sertãozinho tenta se manter no G4 (Foto: Luciano André / Sertãozinho)
Sertãozinho tenta se manter no G4 (Foto: Luciano André / Sertãozinho)
FORÇA DAS ARQUIBANCADAS!
Titular com José Carlos Serrão, Felipe Dias enaltece a força vinda das arquibancadas, e destaca que o torcedor do Sertãozinho tem sido essencial para a arrancada do time.

“A torcida deve continuar a fazer a parte dela. Isso está sendo essencial pra nós. O apoio do torcedor é importantíssimo, é como se fosse o 12º jogador. Queremos ver o estádio lotado, é o nosso desejo. Vamos nos doar ao máximo para vencermos neste sábado”, disse.

O volante deve formar dupla no meio de campo com o experiente Alê. O rápido Leleco é dúvida, e não deve aparecer entre os titulares. José Carlos Serrão também não poderá contar com Lucas Mendes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

DESFALQUE E RETORNO
Para essa partida, o Alexandre Ferreira conta com a volta do atacante Euller, que estava suspenso na última partida e volta a ficar à disposição. O jogador que marcou o único gol na derrota diante do Audax volta a ser o camisa 9 da equipe do Fantasma da Mogiana. O centroavante ganha a vaga que foi de Juninho, na derrota contra o XV de Piracicaba, na rodada passada.

Alexandre Ferreira luta para evitar o rebaixamento do Batatais
Alexandre Ferreira luta para evitar o rebaixamento do Batatais
Por outro lado, o lateral esquerdo Cléber bem que tentou, correu contra o tempo, fez o tratamento para tratar a lesão muscular na coxa esquerda, mas apesar disso segue vetado pelo Departamento Médico do clube e não voltará para o duelo regional frente ao Sertãozinho. No restante, o time titular deve ser o mesmo que vem atuando bem nos últimos jogos mas que não vence desde a sexta rodada, quando bateu o Juventus, por 1 a 0.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
10/03/2018
Horário
19h00
Local
Frederico Dalmaso - Sertãozinho (SP)
Árbitro
Kleber Canto dos Santos

Assistentes
Luis Alexandre Nilsen e Leonardo Augusto Villa

Cartões Amarelos
Sertãozinho: Júnior Lopes
Batatais: Felipe Heredia, Medina

Gols
Sertãozinho: Magrão 6' 1T, Felipe Dias 34' 1T
Sertãozinho
João Guilherme;
Gil Mineiro, Júnior Lopes, Alemão e Felipe Dias:
Alê, Mateus Cansian e Sandro (Pedro Rosa);
Magrão, Tito (Nandinho) e Marcinho (Pedro Gomes)
Técnico: José Carlos Serrão
Batatais
Wallace;
Bruno Santos, Marcão, Medina e Fabinho;
Felipe Hereda, Vagner (Luiz Matheus), Matheus Guimarães (Potti) e Bruninho;
Cortez e Juninho (Euller).
Técnico: Alexandre Ferreira
 
 
" />