PAULISTA A2: São Bernardo pode disparar e Nacional ‘invadir’ o G4

O Guarani e Sertãozinho querem seguir na cola do Bernô, enquanto Penapolense entrar no G4

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) – Todos os times da zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A2 entrarão em campo na 11ª rodada nesta quarta-feira. Enquanto o São Bernardo pode disparar na liderança, Guarani, Sertãozinho e Penapolense querem se firmar dentro do G4. Já o Nacional é o único que pode infiltrar esse seleto grupo.

O Nacional, inclusive, trava um duelo direto diante do Penapolense, que não perde há cinco rodadas. O time da capital paulista soma 17 pontos, contra 19 da própria equipe de Penápolis, além de Guarani, vice-líder, e Sertãozinho, terceiro. Em primeiro, o São Bernardo soma 22.

O time do ABC Paulista pode disparar na tabela de classificação frente ao Sertãozinho, em outro confronto direto na briga pela classificação, no Estádio Primeiro de Maio. O time de José Carlos Serrão enfrenta o último invicto do campeonato e vem de três triunfos consecutivos, vivendo sua melhor fase até o momento.

São Bernardo quer disparar na Série A2 do Paulista
São Bernardo quer disparar na Série A2 do Paulista

O Guarani é outro que não terá vida fácil na rodada. Defendendo uma invencibilidade de três partidas, o time campineiro, que não pode deixar o G4 na rodada, tenta colar no São Bernardo diante da Internacional no Major Levy Sobrinho. O time limeirense tem 14 pontos e precisa encerrar a série de duas derrotas seguidas para retornar na briga pela classificação.

TEM MAIS...
Mais dois jogos encerram a rodada nesta quarta-feira. Na zona de rebaixamento, com apenas oito pontos, a Portuguesa joga a vida contra o Rio Claro, que já não vence há cinco rodadas. O duelo será realizado no Schmidtão.

No Joaqinzão, o Juventus, outro tradicional clube do estado ameaçado do rebaixamento, busca engrenar diante do Taubaté. O time da casa tem 12 pontos na tabela de classificação, contra nove da equipe da Mooca.

Confira os resultados da 11ª rodada
Água Santa
1
x
2
Votuporanguense
Audax
1
x
2
Oeste
XV de Piracicaba
1
x
0
Batatais
Próximos Jogos
Nacional x Penapolense
07/03/2018 15:00
Rio Claro x Portuguesa
07/03/2018 19:00
São Bernardo x Sertãozinho
07/03/2018 20:00
Taubaté x Juventus
07/03/2018 20:00
Inter de Limeira x Guarani
07/03/2018 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />