São Bernardo 1 x 1 Sertãozinho - Bom jogo no ABC e empate justo entre Tigre e Touro

No primeiro tempo, o Tigre do ABC foi melhor e abriu o placar com Ricardinho e no segundo período o Touro dos Canavais reagiu e empatou

por Rivail Oliveira

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) - Nesta noite de quarta-feira, no esperado duelo da 11ª rodada entre duas das melhores equipes da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, São Bernardo e Sertãozinho empataram por 1 a 1 no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. E não decepcionaram os torcedores, fazendo um bom jogo. Placar, aliás, justo, pela produção dos dois times.

No primeiro tempo, o Tigre do ABC foi melhor e abriu o placar com Ricardinho; no segundo período o Touro dos Canavais reagiu e empatou com, Magrão. Com o resultado, o São Bernardo se manteve na liderança do campeonato com 23 pontos, perseguido por Guarani, 22,Nacional e Sertãozinho, no G4, ambos com 20 pontos.

No primeiro tempo, o Tigre do ABC foi melhor e abriu o placar com Ricardinho e no segundo período o Touro dos Canavais reagiu e empatou
No primeiro tempo, o Tigre do ABC foi melhor e abriu o placar com Ricardinho e no segundo período o Touro dos Canavais reagiu e empatou
TIGRE JOGA BEM
O São Bernardo começou melhor a partida, pressionando o Sertãozinho que buscava os contra-ataques. Logo a um minuto, Tito experimentou; dois minutos depois Cancian bateu falta para o Sertãozinho para fora. Aos cinco e aos 14 minutos Douglas teve duas chances de cabeça mas não aproveitou. E aos 21 minutos num cruzamento na área do Touro, Ricardinho foi mais esperto que a defesa e cabeceou, abrindo o placar, 1 a 0.

Depois de marcar seu gol, o Tigre diminuiu o ritmo e se resguardou mais, buscou contragolpear, enquanto o Touro avançou suas linhas, para buscar o empate, embora com precariedade nas finalizações.

Na melhor chance do Touro, aos 48 Magrão finalizou e o goleiro Daniel, do Tigre, fez grande defesa e evitou o empate. E assim terminou o primeiro tempo no 1º de Maio, com vitória parcial do Tigre, 1 a 0; aos 18 foi a vez de Alvinho experimentar e mandar sobre a meta de João Guilherme. Aos 20 o Touro voltou a atacar e Cancian chutou mas errou o alvo. Aliás esse foi a tônica do time grená, errando muito no último chute.

TOURO PRESSIONA E EMPATA
O Sertãozinho começou o segundo tempo buscando mais o jogo, mas a primeira chance do período foi do Tigre com Francismar arriscando e batendo para fora.Em outro contra-golpe do São Bernardo, aos 15 Judson, quase marcou o segundo.

O Touro apertou o ritmo nos 15 minutos finais em busca da igualdade. Aos 34, com o gol aberto, Pedro Odoni perdeu um gol inacreditável para o Sertãozinho, numa falha da defesa do Tigre. Aos 38 o Sertãozinho empatou com Magrão, numa bola alta emendando sem chances para João Guilherme, deixando tudo igual. E o Touro quase fez o segundo aos 45 com Otoniel. Teve ainda tempo do Tigre perder gol incrível aos 48 minutos e ficou nisso no ABC, 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 12ª rodada da primeira fase da Série A2, dia 10 de março, sábado, o São Bernardo enfrenta o Taubaté no Vale do Paraíba. No mesmo dia, o Sertãozinho recebe o Batatais às 19h

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
11ª rodada
Data
07/03/2018
Horário
20h00
Local
Primeiro de Maio - São Bernardo do Campo (SP)
Árbitro
Márcio Roberto Soares

Renda
Não Divulgado
Assistentes
Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Fausto Augusto Viana Moretti

Público
Não Divulgado
Cartões Amarelos
São Bernardo: Lucas, Judson
Sertãozinho: Magrão

Gols
São Bernardo: Ricardinho 20' 1T
Sertãozinho: Magrão 38' 2T
São Bernardo
Daniel;
Edvan, Dogão, Douglas e Fernando (Vinicius Leandro);
Thiago Cesar, Matheus Jussa e Francismar;
Alvinho, Willian Lira (Lucas Lino) e Ricardinho (Judson).
Técnico: Wilson Júnior
Sertãozinho
João Guilherme;
Lucas Mendes, Júnior Lopes, Alemão e Felipe Dias;
Alê, Tito (Pedro Odoni), Mateus Cancian e Sandro;
Magrão (Diego Augusto) e Gil Mineiro (Marcinho).

Técnico: José Carlos Serrão
 
 
" />