PAULISTA A2 : São Bernardo empata e deixa o Guarani encostar na liderança

Destaque da rodada ficou para a goleada do Nacional sobre o Penapolense, por 6 a 0, que o deixou no G4

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 7 (AFI) – A briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A2 ficou mais equilibrada, nesta quarta-feira, quando foram realizados quatro jogos. O São Bernardo não fez a lição de casa ao empatar, por 1 a 1, com o Sertãozinho mas se manteve na liderança isolada.

O Nacional entrou no G4 de maneira espetacular ao golear o Penapolense por 6 a 0. Além disso, o Guarani encostou no líder ao bater a Internacional, por 2 a 1, e a chuva adiou o jogo entre Rio Claro e Portuguesa para esta quinta-feira, a partir das 15 horas.

CONFIRA: Comentários, Fichas Técnicas e Detalhes da 11.ª rodada !

Nacional em tarde inspirada enfiou sacola no Penapolense: 6 a 0. Foto: Alê Viana.
Nacional em tarde inspirada enfiou sacola no Penapolense: 6 a 0. Foto: Alê Viana.

EMPATE DO INVICTO
O tropeço no ABC deixou o São Bernardo com 23 pontos e única campanha invicta. O Sertãozinho fecha o G4 – zona de classificação – com 20 pontos. O líder agora está somente um ponto na frente de seu mais direto concorrente: o Guarani, que atingiu os 22 pontos, após vencer a Internacional, por 2 a 1, em Limeira. O time limeirense continua com 14 pontos, em nono lugar.

O destaque da rodada ficou mesmo para a goleada do Nacional à tarde dentro do estádio Nicolau Alayon. Com a goleada assumiu a terceira posição, com 20 pontos e derrubou o Penapolense para quinta posição, com 19.

São Bernardo saiu na frente, mas levou empate no fim. Foto: Anderson Lira
São Bernardo saiu na frente, mas levou empate no fim. Foto: Anderson Lira

BURRÃO VENCE MOLEQUE
No Vale do Paraíba, Taubaté e Juventus fizeram um bom jogo dentro do Joaquinzão, mas o time da casa venceu pela contagem mínima.

Soube aproveitar a vantagem numérica em campo, porque o Juventus teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e cansou na parte final.

O Taubaté subiu para a oitava posição, com 15 pontos, deixando o Juventus ainda perto do rebaixamento, com nove pontos, em 12.º lugar.

CHUVA ADIA JOGO
A forte chuva adiou a partida entre Rio Claro e Portuguesa que seria disputado no Schimitão. O campo estava alagado e a partida foi iniciada, mas paralisada logo aos quatro minutos. Chovia muito e o gramado estava mesmo impraticável. Eles fecham a rodada nesta quinta-feira, às 15 horas.

Após a 15.ª rodada, os quatro primeiros vão disputar as semifinais e brigar por duas vagas de acesso. Enquanto isso, os dois piores vão ser rebaixados para a Série A3, em 2019.

Confira os resultados da 11ª rodada
Água Santa
1
x
2
Votuporanguense
Audax
1
x
2
Oeste
XV de Piracicaba
1
x
0
Batatais
Nacional
6
x
0
Penapolense
São Bernardo
1
x
1
Sertãozinho
Taubaté
1
x
0
Juventus
Inter de Limeira
1
x
2
Guarani
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />