Audax x Oeste - Vermelhinho tenta se distanciar da zona de rebaixamento da Série A2

Motivados pela vitória diante do Batatais, que marcou a estreia do técnico Max Sandro, elenco busca vencer diante da torcida

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 05 (AFI) - Ex-técnico do coirmão Grêmio Osasco, Max Sandro estreou à frente do Audax no último final de semana, deixando uma boa impressão após o time bater o Batatais fora de casa, por 2 a 1. A missão agora é fazer algo inédito na Série A2 do Campeonato Paulista até agora: vencer consecutivamente. Em busca de mais três pontos, o Vermelhinho recebe o Oeste nesta terça (06), às 20, no Estádio Prefeito José Liberatti, pela 11ª rodada da primeira fase.

No momento, o Audax aparece na incomoda 14ª e antepenúltima posição na tabela de classificação com os mesmos 8 pontos da Portuguesa que vem logo atrás, mas está em desvantagem nos critérios de desempate por vencido menos (2 contra 1). A lanterna pertence ao Água Santa que somou 7 pontos até agora. A situação do Oeste é bem mais tranquila, pois o Rubrão está na 6ª colocação com 15 pontos.

Max Sandro busca 2ª vitória consecutiva (Foto: Thiago Bassan / Audax)
Max Sandro busca 2ª vitória consecutiva (Foto: Thiago Bassan / Audax)
OBJETIVO CLARO
Pensando no objetivo do clube, de se manter na divisão atual, Max Sandro coloca cada jogo como uma verdadeira decisão.

“Nosso objetivo é ganhar os cinco jogos, sabendo que é um trabalho difícil. Vamos manter o nível de concentração sempre, pois o futebol é decidido em detalhes. Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos buscar jogo a jogo”, disse o técnico, em entrevista ao site da FPF.

Sobre a sua chegara, o treinador revelou que jogou limpo com os atletas, e procurou armar a equipe pelo que entende ser a prática do bom futebol.

"Não adianta falar que tem outra possibilidade (sem ser escapar do rebaixamento). Falei para eles que o time é bom, que eles são bons jogadores e não mereciam estar aonde estão. Passei minha ideia de futebol e organizou um pouco o plano tático do jeito que eu gosto de jogar: com a bola, propondo o jogo. Reforcei que eles precisam se ajudar dentro de campo", comentou em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Mazinho é duvida no Oeste
Mazinho é duvida no Oeste
Para este confronto, Max Sandro não poderá contar com o zagueiro Maurício, expulso na última partida. Adriel deve herdar a vaga entre os titulares.

SEM ELE?
Destaque na boa campanha do Oeste até aqui, Mazinho é dúvida para a partida. O 'Messi Black', apelido recebido nos tempos de Palmeiras, saiu machucado do duelo diante do São Bernardo e é dúvida. Caso ele não tenha condições, Raphael Luz deve aparecer entre os titulares. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Betinho não está à disposição do técnico Roberto Cavalo, que deve deslocar Ricardo para o meio, uma vez que o lateral-esquerdo Conrado volta de suspensão.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
11ª rodada
Data
06/03/2018
Horário
20h00
Local
Municipal Prefeito José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Leandro Carvalho da Silva

Renda
R$ 2.905,00
Assistentes
Luis Felipe Prado Silva e Bruno Silva de Jesus

Público
437 pagantes
Cartões Amarelos
Osasco Audax: Anderson, Romário , Brunno Lima, Leo Bahia
Oeste: Péricles , William Menezes

Gols
Osasco Audax: Leo Rocha 47' 2T
Oeste: Lídio 30' 1T, Marcinho 46' 2T
Osasco Audax
Jefferson Paulino;
Anderson, Brunno Lima, Romário e Leo Bahia;
Marquinhos, Douglas Vargas, Kallyl (Leo Rocha) e Denilson;
Robert (Gilcimar) e Thiago Silvy (Renatinho).
Técnico: Max Sandro
Oeste
William Menezes;
William Cordeiro, Joilson, André Vinícius e Conrado;
Lídio, Péricles (Glaucio) e Marcinho;
Daniel (Rapha Luz), Henrique e Bruno Lopes (Nicolas Careca).
Técnico: Roberto Cavalo
 
 
" />