Inter de Limeira x São Bernardo - Mais um classificado para a semifinal?

O Bernô precisa de apenas uma vitória para avançar de fase já nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 20 (AFI) - O Guarani pode receber a companhia do São Bernardo na semifinal do Campeonato Paulista da Série A2 nesta quarta-feira. A partir das 20 horas, o Bernô enfrenta a Internacional de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, pela penúltima rodada, precisando de uma simples vitória para selar a classificação de forma antecipada.

Vindo de uma vitória no confronto direto contra o Rio Claro, por 2 a 1, o São Bernardo tem 26 pontos e depende apenas de si para se classificar, mas a vaga pode vim até mesmo com empate ou derrota desde que seus adversários também tropecem.

Já a Internacional de Limeira afastou qualquer risco de rebaixamento ao golear o Taubaté, por 4 a 1, e agora apenas cumpre tabela, pois também não tem mais chances de terminar entre os quatro melhores. O Leão é o 11º colocado, com 17 pontos.

O São Bernardo pode selar a classificação antecipada para as semifinais da Série A2
O São Bernardo pode selar a classificação antecipada para as semifinais da Série A2
MESMA FORMAÇÃO!

Em time que está ganhando não se mexe. Depois da atuação de gala na goleada diante do Taubaté, por 4 a 1, o técnico João Valim vai manter a mesma formação para o confronto diante do São Bernardo. Ele não tem nehum desfalque por suspensão.

Apesar de apenas cumprir tabela nessas duas últimas rodadas, a Internacional quer se despedir de forma honrosa do campeonato mesmo que o adversário esteja precisando da vitória para garantir a classificação antecipada.

APOSTA NO ATAQUE

O técnico Wilson Júnior não tem desfalques por suspensão ou contusão para essa partida e a tendência é que mantenha a mesma formação que venceu o Rio Claro, por 2 a 1, no Primeiro de Maio, no último final de semana.

A principal aposta do treinador é na dupla de ataque formada por Willian Lira e Alvinho, que balançaram as redes 11 das 19 vezes do São Bernardo na Série A2. Lira marcou quatro gols e o seu companheiro sete, sendo um dos principais artilheiros da competição.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
14ª rodada
Data
21/03/2018
Horário
20h00
Local
Major José Levy Sobrinho - Limeira (SP)
Árbitro
José Claudio Rocha Filho

Renda
R$ 9.170
Assistentes
Ricardo Pavanelli Lanutto e Alex Alexandrino

Público
583 pagantes
Gols
Internacional: Tom 18' 1T
São Bernardo: Alvinho 20' 2T
Internacional
Moisés;
Mizael (Luis Roberto), Vinicius Gouvea, Diego
e Malcoon;
Balardin, Ricardinho e Vitinho (Moisés);
Wesley, Tom (Zé Mateus) e Eder Paulista.
Técnico: João Vallim.
São Bernardo
Daniel
Edvan (Lucas Lino), Dogão, Douglas e Fernando;
Thiago Cesar (Emerson Santana), Matheus Jussa, Francismar (Ewerton) e Judson;
Willian Lira e Alvinho
Técnico: Wilson Júnior.
 
 
" />