Paulista A2: Destaque contra Ponte, Guilherme Mattis pode reforçar o Guarani

O jogador foi um dos melhores jogadores em campo na última segunda, no triunfo do Bragantino diante da Ponte Preta por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) – Em meio à briga pela classificação no Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani trabalha nos bastidores para reforçar o seu elenco na temporada 2018. A diretoria, então, estuda a contratação do zagueiro Guilherme Mattis, um dos destaques do Bragantino na vitória, por 1 a 0, diante da Ponte Preta na última segunda-feira.

A contratação de ao menos um zagueiro é tratada como prioridade para o Guarani visando a Série B do Brasileiro. Lucas Kal está longe de ser unanimidade, enquanto Philipe Maia e Alef também não empolgam. A exceção é Fernando Lombardi, que deve ganhar um novo parceiro de defesa nos próximos dias.

Guilherme Mattis pode reforçar o Guarani
Guilherme Mattis pode reforçar o Guarani
Guilherme Mattis tem 27 anos e foi revelado pelo próprio Guarani em 2010. Passou também por Ferroviário, Fluminense, Vitória e Santa Cruz antes de retornar ao Bragantino. Uma volta ao Guarani é vista com bons olhos pelo jogador para o segundo semestre, uma vez que o Bugre vem fazendo um planejamento para conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro.

Além de Guilherme Mattis, outro jogador que tem sido bastante elogiado pelos dirigentes bugrinos é Adalberto, um dos poucos que se salvam na campanha ruim do Linense no Campeonato Paulista.

O Guarani é o vice-líder da Série A2, com 19 pontos, três a menos do que o São Bernardo. Sertãozinho e Penapolense fecham o G4 com os mesmos 19.

 
 
" />