Paulista A2: XV de Piracicaba amplia vínculo com patrocinadora por um ano

Uniodonto, empresa de planos odontológicos, ficara com o clube do interior paulista até o final de 2018

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 07 (AFI) - Na briga para voltar à elite do futebol paulista, o XV de Piracicaba ampliou por mais um ano o vínculo com a empresa de serviços odontológicos Uniodonto, uma das patrocinadoras do clube do interior paulista.

A assinatura de contrato aconteceu na tarde desta quarta-feira, antes da entrevista coletiva para anunciar a extensão da parceria. Estiveram presentes o presidente quinzista, Celso Christofoletti, e o diretor-presidente da patrocinadora, Cláudio Zambello.

“Não tenho nem palavras para dimensionar o quanto é importante a renovação dessa parceria, que vem de longa e tem nos ajudado muito. São 190 pessoas beneficiadas, incluindo todos os nossos atletas, desde as categorias de base (Sub-15, Sub-17 e Sub-20) até o profissional, além dos funcionários”, disse Christofoletti.

Zambello agradeceu a declaração do presidente do clube de Piracicaba e ressaltou o desejo de que o XV volte à elite do Paulista. “Eu agradeço e esse sentimento é recíproco. Enquanto eu estiver lá, vamos continuar trabalhando. Queremos o XV de volta à Série A1, que continue sendo um clube formador e que represente a cidade. Desejo boa sorte nessa caminhada”, disse.

O clube e a empresa de planos odontológicos têm parceria há dez anos e o novo contrato vai até o final de 2018. Com, sete pontos, o XV de Piracicaba é o décimo colocado na tabela da Série A2 e após vencer a Inter de Limeira na última rodada, volta a campo no sábado de Carnaval para encarar o Taubaté na casa do adversário, o estádio Joaquinzão.