Sertãozinho x Água Santa - Netuno precisa da vitória fora de casa

O time da casa vinha em boa sequência, mas recentemente perdeu para o Guarani

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 13 (AFI) - O Água Santa lutou, brigou, mas não conseguiu sair do empate sem gols com o Rio Claro no último final de semana e segue ameaçado pela zona de rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, às 20 horas, o adversário é o Sertãozinho no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, pela 7ª rodada. O time da casa vinha em boa sequência, mas recentemente perdeu para o Guarani dentro de casa.

A derrota por 4 a 2 manteve o Sertãozinho com os mesmos nove pontos e freou a reação de encostar no G4 para briga por uma vaga na próxima fase da competição. Do outro lado, o Água Santa aparece com quatro pontos, à frente de Juventus e Osasco Audax, que estão na zona de rebaixamento com três pontos cada, e precisa do resultado.

QUEM JOGA?

O técnico Ruy Scarpino tem algumas dores de cabeça para escalar o time do Sertãozinho. Após a derrota por 4 a 2 para o Guarani dentro de casa, o treinador pode ter algumas mudanças no time titular. Michel Cury briga por uma posição no meio campo com o volante Alê, assim como Felipe Dias e Marcinho disputam por apenas uma vaga.

A derrota não só mexeu com a confiança do elenco, mas também freou a reação do clube, que até então vinha de três vitórias consecutivas e podia ter beliscado uma vaga entre os quatro melhores clubes da competição. Com 10 gols marcados e 11 sofridos, Ruy Scarpino precisa encontrar um equilíbrio entre os setores, para reencontrar as vitórias.

VAI JOGAR?

Já o Água Santa tem algumas mudanças importantes, mas elas não são no time titular. O volante Nem, ex-Brasil de Pelotas, foi recentemente apresentado em Diadema e já tem condições de jogo. Ele deve ser relacionado para a partida e fica como opção para o técnico Toninho Cecílio, que precisa do resultado para não entrar de vez na crise.

Serginho também volta a ficar a disposição e pode ser uma boa opção para o decorrer da partida, mas começa no banco de reservas. Uma mudança provável do treinador pode ser na lateral direita, já que Guilherme Andrade pode ser substituído por Genilson. No restante o time que começa nesta quarta-feira deve ser o mesmo das últimas rodadas.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
14/02/2018
Horário
20h00
Local
Frederico Dalmaso - Sertãozinho (SP)
Árbitro
Thiago Luis Scarascati

Renda
R$ 5.945,00
Assistentes
Mauro André de Freitas e Bruno Silva de Jesus

Público
1.042 pagantes
Cartões Amarelos
Sertãozinho: Mauro
Água Santa: Léo Rigo, Derli

Gols
Sertãozinho: Mateus Cancian 45' 2T
Água Santa: Wellington Saci 26' 1T
Sertãozinho
João Guilherme;
Lucas Mendes, Júnior Lopes, Diego Augusto e Pedro Rosa (Gustavo);
Alê, Felipe Dias (Mateus Cancian) e Michel Cury;
Nandinho, Mauro (Tito) e Leleco.
Técnico: José Carlos Serrão
Água Santa
Edson Kolln;
Genílson, Gabriel Limeira, Neguete Wellington Saci;
Léo Rigo, Edson Sitta (Bruno Dybal) e Mattheus Santos;
Derli, Gabriel Duarte e Alex Gonçalves
Técnico: Toninho Cecílio
 
 
" />