Série A2: Guarani deve perder William Rocha para o Japão e deve ter estreia de Lombardi

Negócio está praticamente fechado e vai ser confirmado pela diretoria nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 6 (AFI) – Os treinos do Guarani tiveram uma ausência inesperada nesta terça-feira. O zagueiro William Rocha foi liberado para tratar de sua transferência para o exterior, provavelmente, o futebol do Japão. O negócio deve ser confirmado pela diretoria ainda nesta quarta-feira.

“Realmente existe uma negociação em andamento e pretendemos definir isso rapidamente para evitar prejuízo técnico, porque temos jogo no sábado. Assim, nosso técnico precisa logo definir o provável substituto” – explicou o presidente Palmeron Mendes Filho, que participou à tarde do Conselho Arbitral da Série B do Brasileiro, no Rio de Janeiro. Os valores da transação não foram revelados, nem o percentual ao que o clube tem direito.

William Rocha está a caminho do Japão
William Rocha está a caminho do Japão

PRIMEIRA CHANCE
A definição deve acontecer nesta quarta-feira, o que vai permitir ao técnico Umberto Louzer testar uma nova dupla defensiva. O mais provável, de momento, é a entrada de Fernando Lombardi, ex-Paysandu, contratado na semana passada.

A comissão técnica programou treinos ainda na quarta, quinta e um recreativo apenas na sexta-feira, véspera do jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O compromisso do time bugrino será contra o Sertãozinho, sábado, às 19 horas, na casa do adversário.

Antes do início da rodada, o Guarani soma nove pontos, em quinto lugar. O Sertãozinho também soma os mesmos nove pontos, ficando em sexto lugar porque perde no saldo de gols: 4 a 1. É a expectativa de um grande jogo, porque quem vencer pode entrar no G4 – zona de classificação.