Audax x São Bernardo - Visando à liderança, Bernô visita o vice-lanterna da Série A2

Na estreia de Leandro Mehlich na Série A2, representantes de Osasco terão pela frente um dos melhores times do estadual

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 09 - Invicto e forte candidato ao acesso na Série A2 do Campeonato Paulista, o São Bernardo entra em campo neste domingo, às 20h, no Estádio Prefeito José Liberatti, para fazer valer o favoritismo diante do Audax, que corre sérios riscos de rebaixamento. O duelo é válido pela 6ª rodada.

O São Bernardo tem brigado de ponte em ponto com Oeste, Penapolense e Rio Claro pela liderança do torneio e vem animado após golear o Água Santa, por 4 a 0, na última rodada. O time do ABC Paulista tem 11 pontos e um objetivo de seguir entre os primeiros colocados.

Leandro Mehlich vai comandar o Audax (Foto: Thiago Bassan / Audax)
Leandro Mehlich vai comandar o Audax (Foto: Thiago Bassan / Audax)

O Audax, por sua vez, é totalmente oposto de seu rival. O time de Osasco está na zona de rebaixamento, com três pontos, e precisa da reabilitação para não se afundar ainda mais. Na competição, tem apenas uma vitória e vem de derrota para o Rio Claro, por 2 a 0.

São Bernardo e Audax foram os dois rebaixados na Série A1 do Paulista do ano passado. No confronto entre os dois, melhor para o time do ABC Paulista, que venceu por 3 a 1.

QUE ROUBADA...
Leandro Mehlich fará sua primeira partida à frente do Audax, após assumir o time, que recentemente demitiu o técnico Luciano Quadros. Ele vem de um bom trabalho na última Copa São Paulo, quando conduziu o clube as oitavas de final da competição. Segundo a diretoria, ele ficará no cargo por tempo indeterminado, que no futebol significa: dependo dos resultados obtidos.

O time que ele vai mandar a campo ainda é um mistério. Mas devido ao curto prazo de tempo para treinar, ele deve realizar - caso o faça - mudanças pontuais.

O São Bernardo é o vice-líder da Série A2 (Foto: Anderson Lira / São Bernardo)
O São Bernardo é o vice-líder da Série A2 (Foto: Anderson Lira / São Bernardo)

PÉS NO CHÃO
Apesar da ótima campanha, respaldada por atuações seguros, Wilson Júnior prega cautela a seus comandados, pois, entende que assim o time pode conseguir o acesso.

“A equipe está correspondendo, mas tem muito o que evoluir. Não chegamos nem na metade do campeonato e temos que buscar novas alternativas de jogo pra continuar neste ritmo. Nossos adversários também vão crescer. Nossa meta é realmente somar os pontos jogo a jogo pra conseguir a classificação”, disse, em entrevista ao site da FPF.

Como não há atletas machucados ou suspensos, o treinador deve manter o mesmo time da goleada sobre o Água Santa na última rodada, quando venceu o clássico do ABC por 4 a 0.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
11/02/2018
Horário
20h00
Local
Municipal Prefeito José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Lucas Canetto Bellote

Assistentes
Risser Jarussi Corrêa e Fabrini Bevilaqua Costa

Cartões Amarelos
São Bernardo: Vinícius Leandro

Cartões Vermelhos
São Bernardo: Francismar
Gols
São Bernardo: Alvinho 4' 2T, Alvinho 20' 2T
Osasco Audax
Jefferson;
Bruno Lima, Adriel, Maurício e Patric (Kevin);
Douglas Vargas, Wesly Rodrigo Yuri e Léo Rocha (Jeffinho);
Renatinho (Vinícius Balotelli) e Robert.
Técnico: Leandro Mehlich
São Bernardo
Daniel;
Edvan, Dogão, Vinícius Leandro e Fernardo Jr;
MAtheus Jussa, Thiago César (Guilherme Noé), Judson e Francismar (Ricardinho);
Alvinho e Willian Lira (Lucas Lino)
Técnico: Wilson Júnior
 
 
" />