Juventus 0 x 1 São Bernardo - Invicto, Bernô afunda rival e se isola na liderança

O time do ABC Paulista é o líder com folga, enquanto o Moleque Travesso só venceu por W.O. no torneio

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 14 (AFI) – O São Bernardo se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Paulista ao derrotar o Juventus pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na tarde desta quarta-feira, na Rua Javari, pela sétima rodada. O único gol do duelo foi marcado por Willian Lira, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o São Bernardo garantiu mais uma rodada de invencibilidade e já soma 17 pontos na tabela de classificação. Já o Juventus, que só tem uma vitória no torneio, esta por W.O., soma apenas três pontos, na zona de rebaixamento.

BERNÔ NA FRENTE!
Podendo disparar na liderança, o São Benardo começou o jogo em cima do Juventus, até para jogar a torcida contra o time mandante, que está correndo sérios riscos de rebaixamento. A primeira boa chance foi com Willian Lira, na entrada da área, que exigiu uma grande defesa de André Dias.

São Bernardo vence mais uma na Série A2
São Bernardo vence mais uma na Série A2
O Juventus respondeu em cobrança de falta de Cesinha, mas foi pouco. O São Bernardo colocou a bola no chão e acabou abrindo o marcador aos 18 minutos. Willian Lira aproveitou a sobra para fazer 1 a 0 na Rua Javari.

Após o gol, o Bernô tirou o pé do acelerado e chamou o Juventus para o seu campo defensivo. E o Moleque Travesso por muito pouco não buscou o empate no fim. Em cobrança de falta de Jean Carlos, Daniel fez a defesa. A bola ainda ficou viva dentro da área, mas parou nas mãos do goleiro da equipe visitante.

SEGUROU!
No segundo tempo, o Juventus voltou melhor e perdeu uma chance inacreditável de empatar. Aos 18 minutos, Rosinei recebeu de frente para o gol, mas parou num milagre do goleiro Daniel, salvando o São Bernardo de levar o gol.

Após o susto, o São Bernardo fechou a caixinha e pouco dava espaço para o Juventus furar a marcação. O Bernô foi administrando até que o árbitro apitou o final do jogo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Juventus enfrenta o Água Santa no sábado, às 16h, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. No mesmo dia e horário, o São Bernardo desafia o Batatais no Primeiro de Maio, no ABC Paulista.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
14/02/2018
Horário
16h00
Local
Conde Rodolfo Crespi - São Paulo (SP)
Árbitro
Adriano de Assis Miranda

Renda
R$ 10.385,00
Assistentes
Daniel Luis Marques e Paulo Cesar Modesto

Público
633 pagantes
Cartões Amarelos
Juventus: Douglas
São Bernardo: Fernando Júnior, Dogão, Francismar, Saned

Gols
São Bernardo: Willian Lira. 18' 1T
Juventus
André Dias;
Leo Cunha, Sérgio Raphael, Bahia e Saturnino;
Rosinei, Douglas (Bonfim) e Janderson (Dieguinho);
Cesinha, Deivide (Dener) e Jean Carlos
Técnico: Alex Alves
São Bernardo
Daniel;
Edvan, Dogão, Vinícius Leandro e Fernardo Jr (Assis);
Matheus Jussa, Saned, Judson (Ewerton) e Francismar;
Alvinho e Willian Lira (Ricardinho)
Técnico: Wilson Júnior