PAULISTA A2: São Bernardo assume a liderança no encerramento da sexta rodada

O Bernô bateu o Audax por 2 a 0 e ultrapassou o Oeste na tabela de classificação

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 11 (AFI) – O São Bernardo aproveitou da derrota do Oeste para o Penapolense por 3 a 1 na última sexta-feira para assumir a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 ao derrotar o Audax pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no estádio Prefeito José Liberatti, no encerramento da sexta rodada. Os dois gols foram marcados por Alvinho, principal destaque do duelo.

Com o resultado, o São Bernardo, único invicto da competição, soma agora 14 pontos, um a mais do que Oeste e Penapolense. O Guarani, que derrotou o Sertãozinho por 4 a 2, no domingo, fecha o G4 com 12. Logo atrás, com 11, vem o Rio Claro. O time do interior paulista perdeu a chance de terminar a rodada entre os primeiros ao ficar no 0 a 0 com o Água Santa.

São Bernardo lidera a Série A2 do Paulista
São Bernardo lidera a Série A2 do Paulista
Já o Audax voltou para a lanterna do torneio. O time de Osasco soma apenas três pontos, assim como o Juventus, que perdeu para o Batatais por 1 a 0. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Água Santa, com quatro, que ganhou duas posições na tabela de classificação.

TEM MAIS...
Ainda pela sexta rodada, a Portuguesa cedeu o empate por 2 a 2 com o Votuporanguense no último minuto do jogo, fato que também aconteceu com o XV de Piracicaba, que ficou no 1 a 1 diante do Taubaté. Já a Inter de Limeira derrotou o Nacional por 2 a 1, ocasionando a demissão do técnico Betinho. A equipe da capital paulista anunciou na noite de domingo a contratação de Tuca Guimarães, que acabara de deixar o Noroeste.

Confira os resultados da 6ª rodada
Oeste-SP
1
x
3
Penapolense-SP
Batatais-SP
1
x
0
Juventus-SP
Inter de Limeira
2
x
1
Nacional-SP
Votuporanguense-SP
2
x
2
Portuguesa-SP
Taubaté-SP
1
x
1
XV de Piracicaba-SP
Água Santa-SP
0
x
0
Rio Claro
Sertãozinho
2
x
4
Guarani-SP
Audax-SP
0
x
2
São Bernardo-SP
Próxima RodadaVeja a Classificação!