PAULISTA A2 : Guarani vence Sertãozinho com hat-trick de Bruno Mendes e entra no G4

O time campineiro soma 12 pontos e ocupa a terceira posição, um ponto atrás de Oeste e Penapolense e um na frente do São Bernardo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) – Com três gols do atacante Bruno Mendes, o Guarani venceu o Sertãozinho, por 4 a 2, nesta noite, no campo adversário e voltou a integrar o G4 – zona de classificação – do Campeonato Paulista da Série A2.

O time campineiro soma 12 pontos e ocupa a terceira posição, um ponto atrás de Oeste e Penapolense e um na frente do São Bernardo, que vai completar a sexta rodada neste domingo cedo contra o Audax.

EXCLUSIVO: Todos os Comentários e Fichas Técnicas da 6.ª rodada !

Bruno Mendes fez hat-trick em Sertãozinho
Bruno Mendes fez hat-trick em Sertãozinho

DESTAQUE COM HAT-TRICK
Dos quatro jogos disputados neste sábado, o Guarani foi mesmo o destaque. Tem evoluído, chegou à terceira vitória consecutiva e começa a dar pinta de que pode, finalmente, brigar pela classificação e depois pelo acesso, que ficou perto no ano passado.

A derrota deixou o Sertãozinho com nove pontos, em oitavo lugar.

No estádio Joaquinzão, Taubaté e XV de Novembro fizeram um jogo equilibrado e que terminou empatado por 1 a 1. O time do Vale do Paraíba tem sete pontos, em 12.º lugar, um ponto a menos do que o XV (8), em oitavo.

NO CAMINHO
O Água Santa, que vinha decepcionando, pelo menos desta vez não perdeu. Empatou em casa e sem gols com o bom Rio Claro. O técnico Toninho Cecílio, que substituiu a Jorginho, vai ter muito trabalho para remontar o time, que foi muito mal montado.

Mesmo assim, o time de Diadema continua perto da zona de rebaixamento, com quatro pontos, em 14.º. Os rioclarenses seguem perto do G4, com 11 pontos, em quinto lugar.

Nacional perdeu para a Internacional e demitiu o técnico Betinho
Nacional perdeu para a Internacional e demitiu o técnico Betinho

LUSA CEDE NO FIM
Pela manhã, a Portuguesa deixou escapar no final a vitória em cima do Votuporanguense. O empate por 2 a 2 saiu aos 50 minutos do segundo tempo. A Lusa tem cinco pontos, em 13.º, enquanto o Votuporanguense tem o dobro, dez pontos, em sétimo.

CAIU TÉCNICO
Juventus e Audax, ambos com três pontos, se mantêm dentro da zona de degola, enquanto o Nacional anunciou a demissão do técnico Betinho, que sexta-feira perdeu para a Internacional, por 2 a 1, na cidade de Limeira.

Confira os resultados da 6ª rodada
Oeste-SP
1
x
3
Penapolense-SP
Batatais-SP
1
x
0
Juventus-SP
Inter de Limeira
2
x
1
Nacional-SP
Votuporanguense-SP
2
x
2
Portuguesa-SP
Taubaté-SP
1
x
1
XV de Piracicaba-SP
Água Santa-SP
0
x
0
Rio Claro
Sertãozinho
2
x
4
Guarani-SP
Próximos Jogos
Audax-SP x São Bernardo-SP
11/02/2018 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />