Oeste x Nacional - Rubrão busca reabilitação contra time de técnico novo

O técnico Betinho deixou o Naça e Tuca Guimarães assumiu; Ele deve ver o jogo das tribunas

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 11 (AFI) – Após conhecer sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Série A3, o Oeste busca a reabilitação para seguir brigando pela liderança na abertura da sétima rodada, que acontecerá nesta segunda-feira, às 19h, na Arena Barueri, contra o Nacional, time que encontra-se em situação delicada devido a demissão de seu treinador.

Depois de bater na trave na Série B, onde ficou muito perto de conquistar o acesso, o Oeste se transformou na grande sensação da Série A2 e estava invicto até a última sexta-feira, quando foi derrotado para o Penapolense por 3 a 1. O time, que hoje reside em Barueri, soma 13 pontos, mesma pontuação da equipe de Penápolis.

O Nacional vem de derrota para a Inter de Limeira, fora de casa, por 2 a 1, que resultou na queda do técnico Betinho. O time da capital paulista tem sete pontos na tabela de classificação e terá o auxiliar Ricardo como interino frente ao Oeste. Tuca Guimarães, ex-Noroeste, foi anunciado neste domingo, mas deve ver o jogos das tribunas.

SEGUE A RODADA!
A rodada seguirá na terça-feira com um jogo isolado. De olho na liderança, o Penapolense enfrenta a Internacional no Tenente Carriço. O time de Limeira tem dez pontos e tenta uma aproximação maior do G4.

Oeste vai em busca de mais uma vitória na Série A2
Oeste vai em busca de mais uma vitória na Série A2
Na quarta-feira, cinco serão realizados O destaque fica por conta do confronto entre Guarani e XV de Piracicaba. Dois dos mais tradicionais times da Série A2 se enfrentam com objetivos distintos. Enquanto o time campineiro tenta seguir no G4, a equipe piracicabana busca a vitória dentro do Brinco de Ouro da Princesa para se afastar de vez da zona de rebaixamento, até para poder pensar em algo mais na competição.

No mesmo dia, o São Bernardo visita o Juventus, enquanto o Votuporanguense duela frente ao Rio Claro. O Batatais desafia o Taubaté, e o Sertãozinho recebe o Água Santa. A rodada será encerrada no dia 21 de fevereiro, no confronto entre Portuguesa e Audax.

OS TIMES!
Sob os olhares do técnico Tuca Guimarães, o Nacional vai em busca da reabilitação frente ao Oeste. Sem jogadores suspensos, a tendência é que ocorra poucas mudanças da equipe que vinha atuando. O interino Ricardo deve passar todos os pontos fortes do time para o novo treinador no decorrer da semana.

Brigando ponto a ponto pela liderança, o Oeste é outro que deve vir com o mesmo time das últimas rodadas. A principal novidade deve ser a volta do goleiro Rodolfo. Com William Cordeiro e Henrique vetados pelo departamento médico, Ricardinho e Marion seguem entre os 11.

"Aqui no Oeste não teve carnaval. O time está descansando, pois não tivemos tempo para treinar com a grande sequência de jogos. Vamos ter uma partida complicada pela frente e precisamos estar 100% para sair com a vitória", disse o vice-presidente do Rubrão, Mauro Guerra, em entrevista ao Portal Futebol Interior.