Sertãozinho 2 x 4 Guarani - Bruno Mendes faz hat-trick e Bugre entra no G4

Equipe de Campinas sobiu para a terceira colocação, com 12 pontos, ainda sob o risco de perder a posição para o São Bernardo

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 10 (AFI) - O Guarani conquistou neste sábado a primeira vitória fora de casa no Paulistão A2 Itaipava e conseguiu entrar no G4. Em duelo no Frederico Dalmaso, pela sexta rodada, saiu atrás no placar, mas venceu o anfitrião Sertãozinho por 4 a 2, com três gols marcados por Bruno Mendes. O jogo teve transmissão da Rádio Futebol Interior.

Com o resultado, a equipe de Campinas sobe para a terceira colocação, com 12 pontos, ainda sob o risco de perder a posição para o São Bernardo, que jogo no domingo.O Sertaozinho fica na oitava colocação, com nove pontos.

DOIS DELE
O jogo começou bastante equilibrado, mas com apenas sete minutos o Sertãozinho abriu o placar. No lance, Leleco passou por dois marcadores, arriscou o chute sem ângulo e o goleiro Bruno Brígido aceitou. Apesar da desvantagem, o Guarani mostrou tranquilidade e passou a frequentar mais o campo de ataque.

Aos 17 minutos, em um momento de pressão na área sertanezina, Bruno Mendes foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. O atacante foi para a cobrança e converteu, aos 18 minutos. Instigado pelo empate, Bruno apareceu mais uma vez, após cobrança de escanteio de Rondinelly e desviou de cabeça para virar o jogo.

Bruno Mendes marcou três gols na vitória bugrina. (Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C)
Bruno Mendes marcou três gols na vitória bugrina. (Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C)

O TERCEIRO
O restante do primeiro tempo foi morno, mas a etapa complementar já começou em alta intensidade. Com seis minutos de bola rolando, Rondinelly cobrou falta na área e Lombardi cabeceou para o fundo da rede.

Aos 31, Bruno Mendes recebeu toque de calcanhar de Denner e bateu de primeira, no ângulo, para fazer o quarto gol bugrino e se consagrar com o hat-trick. O Sertaozinho ainda diminuiu com Mauro, aos 35 minutos, mas já era tarde para reagir.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times volta a campo às 20 horas da próxima quarta-feira. O Guarani recebe o XV de Piracicaba no Brinco de Ouro, enquanto o Sertãozinho enfrenta o Água Santa no Frederico Dalmaso.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
10/02/2018
Horário
19h00
Local
Frederico Dalmaso - Sertãozinho (SP)
Árbitro
Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Renda
R$ 12.480,00
Assistentes
Alberto Poletto Masseira e Patrick André Bardauil

Público
1.882 pagantes
Cartões Amarelos
Sertãozinho: Alemão
Guarani: Elias

Gols
Sertãozinho: Leleco 7' 1T, Mauro 35' 2T
Guarani: Bruno Mendes 18' 1T, Bruno Mendes 24' 1T, Fernando Lombardi 6' 2T, Bruno Mendes 31' 2T
Sertãozinho
João Guilherme;
Gil Mineiro, Alemão, Diego Augusto e Pedro Rosa (P.H.);
Júnior Lopes, Alê, Felipe Dias (Marcinho) e Matheus Cancian (Mauro);
Magrão e Leleco.
Técnico: Ruy Scarpino
Guarani
Bruno Brígido;
Lenon, Lucas Kal, Fernando Lombardi e Marcílio;
Baraka, Ricardinho, Bruno Nazário (Elias), Rondinelly (Denner) e Erik;
Bruno Mendes (Fumagalli).
Técnico: Umberto Louzer