Audax 0 x 0 Votuporanguense - Em partida de erros, CAV empata e fica longe do G8

A partida disputada no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, foi válida pela oitava rodada da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 17 (AFI) - Mesmo jogando diante do lanterna da competição, a Votuporanguense não conseguiu vencer para para se aproximar do G4 do Campeonato Paulista da Série A2. No Estádio Prefeito José Liberatti, CAV e Osasco Audax fizeram um jogo de muitos erros e por isso ficaram no empate por 0 a 0, em partida válida pela oitava rodada do estadual. Com isso, os donos da casa seguem na última colocação na tabela.

Com o resultado, a Votuporanguense aparece na oitava colocação com doze pontos - dois a menos que a Inter de Limeira, primeiro time dentro da zona de classificação. Já o Osasco Audax vive uma situação totalmente diferente. Com apenas quatro pontos somados em oito jogos, o time da grande São Paulo segue na 16ª e última colocação.
Votuporanguense roubou um pontinho do Audax em Osasco. Foto: Rafael Nascimento
Votuporanguense roubou um pontinho do Audax em Osasco. Foto: Rafael Nascimento

O JOGO


Mesmo jogando fora de casa, a Votuporanguense ditava o ritmo da partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas rápidas pelos lados do campo e chuveiradas na área, mas encontrava o Osasco Audax bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar.

Porém o que mais chamou a atenção foi o muitos erros das duas equipes na primeira etapa, tanto que houve apenas um lance de perigo real. Aos 39 minutos, Fio recebeu livre na área mas de frente para o gol chutou para fora.

MAIS MOVIMENTAÇÃO
Na volta do intervalo a partida seguiu movimentada, com ambas as equipes buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário e tirar o zero do placar. A melhor chance da Votuporanguense veio aos 22 minutos, quando Anderson Paulista arriscou de longe e assustou o goleiro adversário.

Mas foi o Audax que quase balançou as redes. Aos 41 minutos, Denilson Carujú que havia acabado de entrar na partida, apareceu na área e de cabeça mandou por cima do gol. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo empatado em 0 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana para a disputada da nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. No sábado, a Votuporanguense joga fora de casa, quando encara o Taubaté, às 15h, no Estádio Joaquinzão.

Um pouco mais tarde, às 17h, o Audax recebe o Guarani, no Estádio Prefeito José Liberatti, na Grande São Paulo.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
8ª rodada
Data
17/02/2018
Horário
17h00
Local
Municipal Prefeito José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Rafael Gomes Felix da Silva

Renda
R$ 2.235,00
Assistentes
Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Diogo Correia dos Santos

Público
325 pagantes
Cartões Amarelos
Votuporanguense: Cleidson

Osasco Audax
Jefferson;
Bruno Lima, Adriel, Maurício e Kevin Kesley;
Douglas Vargas, Vinicius, Rodrigo Yuri (Denilson Cajuru) e Léo Rocha (Glauber);
Renatinho (Léo Bahia) e Robert.
Técnico: Leandro Mehlich
Votuporanguense
Vitor Prada;
Douglas, Paulo Henrique, João Victor e Cleídson;
Daniel Carvalho, Ricardinho (Jairo) e Elvinho;
Nathan, Fio (Felipe) e Adriano Paulista (Lucas Chinaqui).
Técnico: Rafael Guanaes