Batatais 1 x 1 Taubaté - Bola parada decide e ninguém vence no Scatenão

O Fantasma está na 11ª posição e o Burro da Central em 12º por causa do saldo de gols (-5 contra -1)

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 14 (AFI) - Batatais e Taubaté fizeram um jogo truncado na noite desta quarta-feira. Apesar de criar as melhores oportunidades, principalmente no primeiro tempo, o Fantasma da Mogiana não conseguiu vencer no estádio Dr. Osvaldo Scatena e empatou por 1 a 1. O Taubaté aproveitou uma das únicas oportunidades claras de gol que teve. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista Série A2.

Com o resultado, Batatais e Taubaté continuam com oito pontos cada. O Fantasma está na 11ª posição e o Burro da Central em 12º por causa do saldo de gols (-5 contra -1).

BATATAIS SOFRE GOL, MAS SE RECUPERA

Jogando em casa, o Batatais tomou a iniciativa, mas sem muita criatividade. O Taubaté, entretanto, não oferecia perigo. Até que aos 28 minutos, o Burro da Central aproveitou sua única grande oportunidade na primeira etapa.

Depois da cobrança de escanteio, a bola foi desviada e sobrou na segunda trave para Bruno Ré marcar. Mesmo com o gol, o Batatais continuou controlando o jogo e conseguia tocar melhor a bola. A melhora foi recompensada aos 35 minutos.

Também em cobrança de escanteio, Cortez, que havia perdido um gol momentos antes, cruzou rasteiro. Talles tentou ajeitar, mas a bola sobrou para Marcão que chegou chutando para deixar tudo igual. o Batatais continuou pressionando, mas não conseguiu virar o jogo antes do intervalo.

ETAPA FINAL TRUNCADA

O intervalo não alterou muito o panorama do jogo. O Batatais voltou melhor e quase marcou no comecinho. Talles arriscou um chute forte, mas o goleiro Fábio continuava salvando o Taubaté e fez a quarta defesa importantíssima para o Burrão.

Depois de algumas tentativas, o Taubaté começou a crescer no jogo, principalmente na parte final com as substituições. Apesar disso, o time tinha cuidado e não foi com tudo para o ataque porque um ponto fora de casa parecia agradar o Taubaté.

Apesar da queda de rendimento do Batatais, o setor defensivo se mostrou bem postado. Com a liderança do zagueiro Medina, o clube conseguiu segurar a pressão do Taubaté e saiu com um ponto. O resultado, porém, não agradou a torcida, que esperava a vitória dentro de casa.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela décima rodada, o Batatais volta a campo para enfrentar o São Bernardo. O jogo será realizado no sábado, às 16 horas, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Já o Taubaté joga mais uma vez fora de casa. Em Campinas, encara o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 17 horas do sábado.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
14/02/2018
Horário
20h00
Local
Doutor Oswaldo Scatena - Batatais (SP)
Árbitro
Márcio Roberto Soares

Renda
R$ 11.300,00
Assistentes
Fausto Augusto Viana Moretti e William Trufelli Malaquias

Público
544 pagantes
Cartões Amarelos
Batatais: Talles
Taubaté: Bruno Ré

Gols
Batatais: Marcão 35' 1T
Taubaté: Bruno Ré 28' 1T
Batatais
Wallace;
Bruno, Marcão, Medina e Fabinho;
Felipe Hereda, Vagner, Guilherme Eulálio (Douglas Pote) e Talles.
Euler (Romarinho) e Cortez.
Técnico: Alexandre Ferreira
Taubaté
Fábio;
Jean, Diogo Borges, Donato e Bruno Ré;
Elivelton, Natan, Willian Favonni (Raniele) e Francisco Alex;
Flávio Carioca (Wellington Melo) e Gustavinho.
Técnico: Marcelo Martelotte