Audax 0 x 2 São Bernardo - Último invicto, Bernô assume liderança da A2

Com o resultado, o time são-bernardense chegou aos 14 pontos e ultrapassou Oeste, Guarani e Penapolense

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 11 (AFI) - O domingo de carnaval terminou com um novo líder no Paulistão A2. Em jogo válido pela sexta rodada, o São Bernardo venceu o Audax por 2 a 0, no José Liberatti, e além de seguir como o único invicto do estadual, ainda assumiu a liderança.

Com o resultado, o time são-bernardense chegou aos 14 pontos e ultrapassou Oeste, Guarani e Penapolense para assumir a primeira colocação. O Audax, por sua vez, fica na última posição, com três pontos.

O JOGO
O São Bernardo iniciou o jogo em ritmo acelerado e logo aos dois minutos teve uma chance muito clara de gol com Willian, que recebeu livre, chutou e viu o goleiro Jeferson desviar para escanteio. Mas as chances do time visitante pararam por aí. O Audax também teve dificuldades para criar, errando muitos passes e teve a única oportunidade aos 30 minutos, em finalização de Robert.

São Bernardo é o novo líder da Série A2.
São Bernardo é o novo líder da Série A2.

No retorno para o segundo tempo, o time de Osasco mostrou mais ímpeto e deu alguns sustos no adversário, mas logo tomou um balde de água fria. Aos quatro minutos, Judson partiu em velocidade pela direita, se livrou da marcação e cruzou para Alvinho subir mais alto que todo mundo e abrir o placar.

O Audax mostrou abatimento após o gol sofrido e ainda viu o São Bernando ampliar. Aos 20 minutos, Alvinho apareceu de novo, dessa vez após enfiada de bola de Matheus Jussa, e mandou para o fundo do gol. Sem energia para reagir, o time da casa pouco ameaçou e acabou derrotado.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira para a disputa da sétima rodada, ambos na capital paulista. O São Bernardo encara o Juventus, na Rua Javari, às 16 horas, enquanto o Audax vai ao Canindé enfrentar a Portuguesa, às 20 horas.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
11/02/2018
Horário
20h00
Local
Municipal Prefeito José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Lucas Canetto Bellote

Assistentes
Risser Jarussi Corrêa e Fabrini Bevilaqua Costa

Cartões Amarelos
São Bernardo: Vinícius Leandro

Cartões Vermelhos
São Bernardo: Francismar
Gols
São Bernardo: Alvinho 4' 2T, Alvinho 20' 2T
Osasco Audax
Jefferson;
Bruno Lima, Adriel, Maurício e Patric (Kevin);
Douglas Vargas, Wesly Rodrigo Yuri e Léo Rocha (Jeffinho);
Renatinho (Vinícius Balotelli) e Robert.
Técnico: Leandro Mehlich
São Bernardo
Daniel;
Edvan, Dogão, Vinícius Leandro e Fernardo Jr;
MAtheus Jussa, Thiago César (Guilherme Noé), Judson e Francismar (Ricardinho);
Alvinho e Willian Lira (Lucas Lino)
Técnico: Wilson Júnior