PAULISTA A2: Votuporanguense e Barretos buscam vitória para sair do Z4

Equipes jogam em casa e precisam dos três pontos; também brigando contra a degola, Mogi Mirim recebe o Juventus

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Quatro jogos dão sequência à 5ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira. Na zona do rebaixamento, Votuporanguense e Barretos buscam os três pontos contra Sertãozinho e Penapolense, respectivamente, para tentar sair da parte de baixo da tabela.

Diante de sua torcida, o Votuporanguense recebe o Sertãozinho no estádio Plínio Marin, em Votuporanga, às 16 horas, para tentar sair da zona do rebaixamento. O time da casa é o 15º colocado com apenas três pontos. Já o Sertãozinho soma seis pontos, com duas vitórias e duas derrotas, e ocupa o 8º lugar.

Votuporanguense e Barretos buscam vitória na Série A3
Votuporanguense e Barretos buscam vitória na Série A3

No mesmo horário um duelo quente contra os últimos lugares . No estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, o Mogi Mirim recebe o Juventus. Os dois times vêm de vitória, mas estão próximos do Z4. O Mogi Mirim é o 14º colocado, primeiro time fora da zona do rebaixamento, com três pontos, enquanto o Juventus ocupa o 15º lugar, com quatro pontos.

À noite, dois jogos encerram a rodada de quarta-feira. No estádio Fortaleza, em Barretos, o time da casa recebe o Penapolense, às 20 horas. O Barretos é o 16º colocado com três pontos, e briga para sair da zona do rebaixamento. Já o time de Penápolis, com oito pontos, é o quinto colocado, e tentar garantir uma vaga na zona de classificação à próxima fase da competição.

PARALISAÇÃO POR SALÁRIOS
No mesmo horário, o Taubaté recebe o Batatais no estádio Joaquim de Morais Filho. Os dois times possuem campanha semelhante, com seis pontos ganhos cada. O time da casa com mais regularidade, vem de empate fora com o XV de Piracicaba, por 2 a 2. O Batatais empatou em casa por 3 a 3 com o Rio Claro, depois de abrir vantagem de 3 a 0. Mas viveu nesta terça-feira um dia de paralisação dos jogadores, que alegam atraso de salário.

André Toffetti prometeu acertar salários
André Toffetti prometeu acertar salários
A delegação só seguiu para o Vale do Paraíba após a presença do presidente André Toffeti, que andava meio sumido dos treinamentos. A promessa do dirigente é de quitação dos débitos. Mas não há confiança no grupo de que a promessa seja cumprida, mesmo porque o clube não tem mais receita oficial da competição.

Acontece que o Sindicato dos Atletas, segunda-feira, confirmou ter bloqueado R$ 476 mil relativo ao restante da cota da Federação Paulista de Futebol (FPF). As dívidas trabalhistas são decorrentes ainda do ano passado, de 18 jogadores e seis membros da comissão técnica.

JOGO NA QUINTA-FEIRA

A última partida da 5ª rodada da Série A2 será disputada na quinta-feira. Jogando no estádio Augusto Schmidt, o Rio Claro recebe o Velo Clube, às 20 horas. Com oito pontos, o time da casa tenta se manter entre os primeiros colocados, enquanto o Velo Clube, com seis pontos conquistados, joga para se aproximar do G4.

Confira os resultados da 5ª rodada
Água Santa
0
x
0
Portuguesa
Oeste
1
x
1
Capivariano
São Caetano
3
x
1
Bragantino
Próximos Jogos
Rio Preto x União Barbarense
14/02/2017 19:30
XV de Piracicaba x Guarani
14/02/2017 20:00
Votuporanguense x Sertãozinho
15/02/2017 16:00
Mogi Mirim x Juventus
15/02/2017 17:00
Taubaté x Batatais
15/02/2017 20:00
Barretos x Penapolense
15/02/2017 20:00
Rio Claro x Velo Clube
16/02/2017 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!