VEJA OS VÍDEOS ! Até os humilhados jogadores do Batatais ironizam o 'papelão'

Situação inusitada e ridícula ocorreu quarta-feira em São José dos Campos.Time ficou preso no hotel por falta de pagamento

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) – Vinte dias após ganhar espaço nacional na mídia por decidir a Copa são Paulo de Júnior, o Batatais volta às manchetes de forma negativa. O time passou vexame porque teve dificuldades para pagar as despesas de hospedagens num hotel em São José dos Campos, na última quarta-feira. Os próprios jogadores se manifestaram nas redes sociais debochando da própria situação, inusitada para muitos deles.

Na verdade, os jogadores nem queriam ter viajado para Taubaté, porque não tinham recebido o salário de janeiro. Foram com a promessa do presidente André Toffetti de quitar os débitos. Um dos jogadores que se manifestou em vídeo foi o goleiro Gabriel. Ele revelou a indignação geral dos companheiros. (Veja o vídeo ao lado produzido pela EPTV Ribeirão Preto e captado no Youtube).

“Fala aí, rapaziada. Quem fala aqui é o Gabriel, goleiro do Batatais. Vou explicar a nossa situação. Estamos presos num hotel. Todos. Dá um alô ai, Tyrone, prata da casa, explicando porque estamos presos no hotel”.

O zagueiro respondeu sem medo.

“Não pagou essa bosta. E agora estamos presos aqui. Vamos ficar até amanhã” - ironizou Tyrone.

O atacante Jackson Five também postou um vídeo, mas somente após a vitória sobre o Taubaté, por 2 a 1. Ele já atuou em vários clubes do Interior como São Caetano, Velo Clube e Flamengo de Guarulhos e garante que nunca passou por algo parecido.

“Já saímos atrasados, maior trânsito na Dutra. Ficamos presos no hotel. Chegamos em cima dos 15 minutos de tolerância do jogo e entramos sem aquecer.

HISTÓRIA E ATRASO
O time saiu do hotel atrasado e, naturalmente, chegou com atraso ao estádio Joaquinzão, em Taubaté. Segundo a súmula da arbitragem, a escalação do time só foi confirmada cinco minutos

Taubaté fez o gol, depois levou a virada dos humilhados adversários
Taubaté fez o gol, depois levou a virada dos humilhados adversários

antes do jogo, previsto para começar às 20 horas. Normalmente o prazo é de uma hora.

A súmula confirma também que o time do Batatais entrou em campo atrasado, quando o hino nacional já tinha sido tocado. E, por fim, que o jogo começou com sete minutos de atraso. Em campo, o Taubaté saiu na frente, mas levou a virada. O Batatais é o quarto colocado com nove pontos.

Toda a confusão ocorreu pela falta de organização ou de recursos do Batatais. Segundo a gente comercial do Plaza Hotel, Lola Nicolas, o clube deveria dar de entrada R$ 3.600,00, mas só entregou R$ 640,00. E não tinha dinheiro pra quitar o restante. Depois de muita discussão, o dinheiro apareceu e a delegação foi liberada.