PAULISTA A2: Batatais vence na superação e Mogi Mirim apronta com Juventus

Votuporanguense e Barretos também se deram bem na noite desta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Na base da superação, o Batatais - chegou ao Estádio Joanquizão em cima da hora após enfrentar problemas no hotel em São José dos Campos em que estava hospedado - entrou no G4 do Paulistão A2 Itaipava ao derrotar o Taubaté, de virada, pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada. Everton abriu o placar para o time da casa, enquanto Wesley e Medina comandaram o triunfo do rival.

O resultado levou o Batatais para a quarta colocação, com nove pontos, a quatro do líder São Caetano. O Taubaté, por sua vez, acabou entrando na zona de rebaixamento com a derrota. A equipe do Vale Paraíba soma seis na tabela de classificação.

Apesar da boa parte, o ambiente do Batatais deve continuar sombrio durante a semana. Os jogadores entraram em campo, mas, sem receber, devem entrar em greve a partir desta quinta-feira, até que a diretoria negocie o pagamento dos mesmos. Vamos esperar os próximos capítulos....

Batatais se supera e surpreende Taubaté no Joaquinzão - Bruno Castilho / EC Taubaté
Batatais se supera e surpreende Taubaté no Joaquinzão
TEM MAIS...
Ainda na noite desta quarta, o Barretos quebrou a série de duas derrotas seguidas - Votuporanguense (2 a 0) e Mogi Mirim (4 a 0) - ao passar pelo Penapolense por 2 a 0, no Estádio Fortaleza. Os gols foram de Chuck e Tarracha.

Enquanto o Penapolense perdeu grande oportunidade de entrar no G4, ficando na sexta posição, com oito, o Barretos deixou o descenso. Agora, aparece em 13º, com seis.

Já no Major Levy Sobrinho, o Mogi Mirim fez o que parecia ser impossível. O Juventus vencia o duelo por 2 a 0 até aos 30 minutos do segundo tempo, quando sofreu um apagão e levou quatro gols do Sapão e não esboçou qualquer reação para evitar a derrota, que o deixou na zona de rebaixamento, com quatro pontos, contra seis do rival.

No Plínio Mari, o Votuporanguense venceu o Sertãozinho pelo placar de 2 a 1, resultado que acabou derrubando o técnico Julio Sérgio, ex-goleiro de Santos e Roma. Ambos têm seis pontos.

Confira os resultados da 5ª rodada
Água Santa
0
x
0
Portuguesa
Oeste
1
x
1
Capivariano
São Caetano
3
x
1
Bragantino
Rio Preto
4
x
1
União Barbarense
XV de Piracicaba
2
x
0
Guarani
Votuporanguense
2
x
1
Sertãozinho
Mogi Mirim
4
x
2
Juventus
Taubaté
1
x
2
Batatais
Barretos
2
x
0
Penapolense
Próximos Jogos
Rio Claro x Velo Clube
16/02/2017 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!