PAULISTA A2: Rio Claro empata com São Caetano e Bragantino vence Água Santa

Os dois jogos de volta vão ser realizados na próxima terça-feira. Só o Bragantino joga pelo empate.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Rio Claro e São Caetano empataram, por 2 a 2, nesta noite, no estádio Schimitão, na cidade de Rio Claro (SP), pela abertura da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2. A vaga na final, que também garante o acesso à elite em 2018, vai ser definida no jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira, às 19 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

O empate deixou tudo igual. Quem vencer o segundo jogo fica com a vaga e vai decidir o título com o vencedor do confronto entre Bragantino e Água Santa. O time de Bragança Paulista largou na frente ao vencer o Água Santa, por 1 a 0.

BEM EQUILIBRADO
O jogo foi movimentado. O visitante saiu na frente com Carlão, de cabeça, aos oito minutos, mas sofreu o empate aos 45 minutos, com Zeca, chutando de longe. No segundo tempo, o Rio Claro ficou na frente com Fernando logo no primeiro minuto.

O time do ABC buscou o empate com uma cabeçada do zagueiro Sandoval, aos sete. O jogo continuou movimentado, mas não houve alteração no placar.

BRAGANTINO NA FRENTE
Na outra semifinal, em Bragança Paulista (SP), no estádio Nabizão, o Bragantino venceu o Água Santa, por 1 a 0. Agora pode empatar na volta, terça-feira, às 15h30, no estádio Inamar, em Diadema, para chegar à final e também garantir o acesso à elite estadual em 2018.

Gilberto soltou uma bomba na falta e fez o gol da vitória do Bragantino sobre o Água Santa
Gilberto soltou uma bomba na falta e fez o gol da vitória do Bragantino sobre o Água Santa

O Água Santa precisa vencer por dois gols de diferença. Se ganhar por um gol, então a definição da vaga vai acontecer nos pênaltis.

Contando com o apoio de oito mil torcedores, o Bragantino foi melhor. Abriu o placar com o zagueiro Gilberto cobrando falta e ainda desperdiçou um pênalti cobrado por Rafael Grampola e defendido pelo goleiro Richard. O mandante poderia ter feito uma vantagem maior.

Confira os resultados da 1ª rodada
Bragantino
1
x
0
Água Santa
Rio Claro
2
x
2
São Caetano