União Barbarense 1 x 2 Barretos - Agora o líder é outro!

O Bragantino, que goleou o Independente por 4 a 1, assume a primeira colocação

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara D'oeste, SP, 01 (AFI) - O União Barbarense recebeu o Barretos na noite desta terça-feira, mas deixou a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 escapar entre os dedos na derrota por 2 a 1, em pleno Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela décima rodada. O Bragantino, que goleou o Independente por 4 a 1, pulou para a primeira colocação.

Com o resultado, o União Barbarense, que viu cair a invencibilidade de sete jogos sem derrotas, termina a terça na segunda colocação, com 19 pontos, a dois do líder. O Barretos, por sua vez, entra no G8, ficando em sétimo, com 16.

PRIMEIRO TEMPO MORNO!

União Barbarense cai no Barretos
União Barbarense cai no Barretos

O Barretos foi até Santa Bárbara com a clara intenção de levar um ponto para casa, uma vez que entrou em campo marcando com todos os homens atrás da linha do meio de campo, tentando surpreender o adversário com uma única bola. O União Barbarense, por sua vez, pressionava, mas sentia enorme dificuldade de passar pela forte marcação rival.

A grande chance do truncado primeiro tempo aconteceu em cobrança de falta de Marllon, que mandou pelas redes do lado de fora. Alguns torcedores chegaram a gritar gol, porém, a bola foi pela linha de fundo. O Leão enfrentava também a cera do rival, que fazia uma partida inteligentíssima.

MATOU O JOGO!
O segundo tempo seguiu no mesmo panorama, até que o Barretos aproveitou um erro defensivo do União Barbarense para abrir o marcador. Cruzamento de Willian da direita, a defesa furou e Norton, camisa 10, bateu de perna direita no alto. A bola foi parar no fundo das redes.

Atrás do placar, o Leão teve que acordar e partiu para o tudo ou nada, mas quem quase fez mais um foi o Barretos, com Pikachu. Essa ficou no quase, pois no lance seguinte a rede balançou. Aos 41 minutos, Lídio ampliou o marcador. O União ainda conseguiu responder com Medina, após uma confusão dentro da área. O árbitro chegou a assinalar gol para Tomaz, mas acabou voltando atrás e dando para o ex-jogador do Guarani.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o União Barbarense enfrenta a Portuguesa na sexta-feira, às 20h, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'oeste. No domingo, o Barretos visita o Monte Azul às 10h, no Otacília Patrícia Arroyo.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
10ª rodada
Data
01/03/2016
Horário
20h00
Local
Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães - Santa Bárbara d'Oeste (SP)
Árbitro
Márcio Roberto Soares

Renda
R$ 23.100,00
Assistentes
Leandro Alves de Souza e Patricia Carla de Oliveira

Público
1.341 pagantes
Gols
União Barbarense: Medina 44' 2T
Barretos: Norton 27' 2T, Lídio 41' 2T
União Barbarense
Murilo;
Juan Melgarejo, Cunha, Leomar (Medina) e Nininho;
Alisson Costa, Felipe Recife (Felipe Pará), Vítor, Braian Samudio e Marllon;
Allisson (Tomaz).
Técnico: Cléber Gaúcho
Barretos
Júnior;
Willian Cordeiro, João Victor, Garutti e Cleidson;
Marzagão, Lídio, Norton e Almir Dias (Diego Araújo);
Ualisson Pikachu e Willian (David Batista) (Jorge Preá).
Técnico: Vilson Tadei
 
 
" />