Barretos 0 x 0 Portuguesa - Um sol para cada um e nada de gols em Barretos

Os dois times estiveram muito abaixo do esperado. Fizeram um confronto muito fraco tecnicamente

por Oscar Silva

Barretos, SP, 31 (AFI) – Sob sol forte, Barretos e Portuguesa não saíram de um empate sem gols, na manhã deste domingo, no Estádio Fortaleza, em Barretos, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O Placar FI acompanhou o duelo em tempo real. A Rádio Jornal de Barretos, sob o comando de Roberto José transmitiu o jogo.

Os dois times estiveram muito abaixo do esperado. Fizeram um confronto muito fraco tecnicamente e com poucas chances de gol. Tanto que o torcedor que esteve nas arquibancadas deixou o estádio preocupado, mas ainda dando um voto de confiança aos times. Seja do Barretos quanto da Lusa.

O JOGO

Barretos e Portuguesa fizeram um primeiro muito fraco e poucas chances de gols foram criadas. A melhor oportunidade de perigo de gol aconteceu a favor do Barretos. Aos 41 minutos, Jorge Préa, na entrada da área quase acertou o travessão do goleiro Douglas. O camisa 1 já estava batido no lance.

Com apoio da sua torcida, o time barretense tentou de todas as maneiras furar o bloqueio da defesa lusitana, que se comportou muito bem. Os dois goleiros foram pouco exigidos e não trabalharam. A Portuguesa tentou chegar a meta barretense, mas não teve sucesso.

Equipe da Portuguesa de Depostos entrando em campo para a disputa da partida em Barretos. Foto: AA Portuguesa Desportos Oficial
Equipe da Portuguesa de Depostos entrando em campo para a disputa da partida em Barretos. Foto: AA Portuguesa Desportos Oficial
No segundo tempo, ainda com forte calor, a partida ficou mais aberta. Os times saíram mais para o jogo e criaram chances de abrir o placar. Aos 27, Pikachu quase fez para o time da casa. Ele finalizou, mas foi travado pelo zagueiro Talles. Dois minutos depois a Lusa deu o troco. Dominic, na cara do gol acertou uma bomba para uma grande defesa de goleiro barretense.

Aos 31, por pouco não aconteceu o gol do Touro do Vale. O ala direito Lucas Mendes acertou o pé da trave. Aos 39 minutos o goleiro Douglas fez uma excelente defesa no toque sutil do meia barretense Luciano Mandí. No finalzinho da partida quase o gol barretense. Lídio acertou a trave. O Touro do Vale merecia uma sorte melhor.

PRÓXIMOS JOGOS
O Barretos volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Bragantino, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já a Portuguesa enfrentará o Juventus, no mesmo dia, mas às 20 horas, no Estádio do Canindé, na capital paulista.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
1ª rodada
Data
31/01/2016
Horário
10h00
Local
Estádio Fortaleza - Barretos (SP)
Árbitro
Alessandro Darcie

Renda
R$ 52.323,00
Assistentes
Luiz Fernando de Moraes e Bruno Silva de Jesus

Público
2.589 pagantes
Cartões Amarelos
Barretos: João Vitor
Portuguesa: Boquita, Dominic, Matheus

Barretos
Júnior;
Lucas Mendes (William Cordeiro), João Vitor, William Mineiro e Cleydson;
Diogo Margazão, Ualisson Picachu, Lídio e Norton(Almir Dias) e Luciano Mandí;
Jorge Préa(William Santos).
Técnico: Vilson Tadei
Portuguesa
Douglas;
Digão, Luan Peres, Talles e Ferdinando;
Renan Teixeira, Milton Júnior (Diego), Moacir (Guilherme) e Matheus;
Dominic e Boquita (Marcelo Labarthe).
Técnico: Estevam Soares
 
 
" />