EXCLUSIVO! Santo André anuncia ex-técnico do Guarani para Série A2

O treinador chega ao Ramalhão poucas horas depois de anunciar sua saída da Ferrinha

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 20 (AFI) – A diretoria do Santo André agiu rápido e já anunciou o substituto do técnico Roberto Fonseca para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do experiente Vilson Taddei, que deixou nesta quinta-feira a Ferroviária, que também disputa a Série A2. A informação é exclusiva do Portal Futebol Interior.

Taddei deixou a Ferrinha nesta quinta

A apresentação do novo comandante andreense está agendada para esta sexta-feira, quando já comandará o treino que definirá o time que enfrenta o Grêmio Osasco, no domingo, às 10 horas, pela nona rodada. Afinal, o treinador já fará sua estreia, apesar do pouco contato com o elenco até a partida.

Juntamente com Taddei, a diretoria do Ramalhão também apresentará um novo auxiliar técnico. O novo nome é Gian Rodrigues, que até o início de fevereiro vinha trabalhando como técnico no Cuiabá. Ele com a experiência de já ter auxiliado Vanderlei Luxemburgo, no Palmeiras, e Vágner Benazzi, na Portuguesa.


Parceria de sucesso
O fato curioso é que tanto Taddei com Rodrigues já trabalharam com o atual assessor de futebol do Santo André, Carlito Arini, quando este estava no Guaratinguetá. O dirigente, inclusive, era o gestor do Guará quando Taddei levou o clube à elite do futebol paulista pela primeira vez, em 2006, e depois conquistou o acesso à Série B, em 2009.

Resgatando esta parceria de sucesso, Carlito Arini espera conseguir recolocar o Santo André entre os primeiros colocados do Paulista da A2. Com um bom elenco formado, para os padrões da competição, o time do ABC paulista entrou como um dos favoritos ao acesso.

Após o último empate sem gols contra o Mirassol, o Ramalhão ocupa apenas uma posição imtermediária na competição estadual. Hoje, o time andreense está apenas na décima colocação, com 11 pontos.

 
 
" />