Catanduvense x Capivariano - Que a arbitragem não volte a influenciar!

Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 19 (AFI) – Na última semana a arbitragem foi protagonista no confronto entre Capivariano e Catanduvense, que voltam a se enfrentar neste sábado, às 19 horas, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva, pela abertura do returno do Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A2. A esperança é que isso não volte a acontecer.

Matematicamente o Catanduvense ainda tem chance de classificação. O time é apenas o lanterna do Grupo 3, com um ponto – está há cinco da Portuguesa, vice-líder. Situação oposta a do Capivariano, terceiro colocado e com reais chances de acesso, já que a Lusa está em crise e pode despencar na tabela.

Este será o terceiro confronto dos times na temporada. Na primeira fase o Catanduvense venceu por 1 a 0, em Capivari; e no primeiro turno da fase final houve empate por 2 a 2, também na casa do Capivariano.

A Rádio FI, em parceria com a Rádio Raízes FM, transmitirá o confronto. A narração será de Otacílio Jr, comentários de Sérgio Assalim e reportagens de Luiz Carlos. O Plantão Esportivo será de Jean Bordini e técnica externa com Tony Machado. Direção Geral é de Carlos Maschietto.

Catanduvense com novidade
Precisando da vitória a qualquer custo, o Catanduvense terá o retorno do lateral-esquerdo Sidcley, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Com isso, Vandinho, que foi titular no confronto em Capivari, volta a ser opção no banco de reservas. Outa novidade é a permanência de Santos no meio, na vaga de Francisco Alex.

“O futebol é uma caixa de surpresas. É difícil vencer todos os três jogos, é, mas não impossível. Temos agora uma semana inteira para trabalhar e buscar a vitória contra o Capivariano diante da nossa torcida. A matemática nos ajuda a ainda acreditar”, comentou o técnico ao Portal FI.

Artilheiro retorna ao Capivariano
O técnico Ruy Scapino testou o Capivariano com duas formações durante a semana, mas não deve abrir mão do esquema 4-4-2 diante do Catanduvense. Para o confronto, o treinador terá o retorno do meia Georginho, que cumpria suspensão automática; e do atacante Romão, liberado pelo Departamento Médico.

“Esperamos um jogo muito difícil, pois a Catanduvense tem um bom time, mas precisamos da vitória para continuar sonhando com o acesso”, comentou o presidente do Capivariano, Vandinho, em entrevista a Rádio Cacique Jovem Pan Sat e Jornal Correio de Capivari.

Ficha Técnica

Fase
Quadrangular Final
Rodada
4ª rodada
Data
20/04/2013
Horário
19h00
Local
Estádio Sílvio Salles, em - Catanduva (SP) (SP)
Árbitro
Marcelo Rogério

Renda
R$ 6.050,00
Assistentes
Bruno Salgado Rizo e João Guilherme Lopes

Público
322 pagantes
Catanduvense
André Zandoná;
Thiago Gasparino, Samuel, Bruno Alves (Guilherme) e Sidcley (Vandinho);
Wanderson, Everaldo, Léo Paraíba (Róbson) e Santos;
Renatinho e Hermínio.
Técnico: Luciano Dias
Capivariano
Maurício;
Dener, Kelisson, Léo e Pedro Henrique;
Fagner, Feijão (Leandro Banana), Alemão e Georginho (William Donizete);
Silas e Romão.
Técnico: Ruy Scarpino