Catanduvense 1 x 3 Santo André - Ramalhão vence na estreia do técnico Lira

Agora os dois times tem nove pontos na tabela de classificação da A2

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 16 (AFI) - Na abertura da oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2, e debaixo de um forte calor, Catanduvense e Santo André, jogaram na manhã deste sábado, em Catanduva, no Sílvio Salles, e o time visitante que fez a estreia do técnico Arnaldo Lira, levou a melhor ao derrotar o Bruxo, por 3 a 1.

Gustavinho, duas vezez e Samuel, contra fizeram para o time do ABC. Já o gol de honra do time Feitiço, foi assinalado através de Samuel. Com a vitória, o Santo André, chega aos noves pontos ganhos ocupando provisoriamente a 13ª colocação. Com o mesma pontuação, o Catanduvense, estaciona na 14ª posição.

Melhor
O Santo André começou melhor a partida e logo aos sete minutos, Luciano Henrique, na cara do gol acertou um tirambaço numa grande defesa de André Zandoná. Dois minutos após, novamente o arqueiro catanduvense apareceu praticando outra excelente defesa num toque sutil de Gustavinho. De tanto insistir, os visitantes inauguram o placar com Gustavinho, que desta vez não desperdiçou ao cabecear entre a zaga catanduvense fazendo 1 a 0, aos 16 minutos. O time da casa tentou uma reação e quase empatou aos 31 minutos, num chute na entrada da área do meia Diogo Fernandes. A bola tirou tinta da trave.

Justo
Na etapa complementar, o Catanduvense quase chegou ao tento de empate. Aos 15 minutos, Roberto Jacaré, chegou atrasado no lance no cruzamento de Gasparino. Dois minutos depois, o zagueiro catanduvense Samuel, na tentativa de cortar a trajetória da bola cabeceu para trás fazendo o gol contra, o segundo do Ramalhão. Aos 23, Samuel redimiu do lance e anotou para o Bruxo, de cabeça, 2 a 1 Santo André. Aos 28 minutos, em grande jornada o atacante Gustavinho, fez o terceiro e decretou de vez a vitória dos comandados do técnico Arnaldo Lira. Na entrada da área o atleta encheu o pé sem chance para Zandoná. Aos 31 e 37, os vitantes tiveram a oportunidade de ampliar com Luciano Henrique e Fábio Santos, respectivamente.

Próximo Jogos
Pela nona na próxima quarta-feira, o Catanduvense, vai até Campinas, no Moíses Lucarelli, encarar o Red Bull, ás 19 horas. No mesmo dia só que ás 15 horas, o Santo André, recebe a equipe do Rio Branco.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
8ª rodada
Data
16/02/2013
Horário
10h00
Local
Estádio: Sílvio Salles, em - Catanduva (SP)
Árbitro
Jose Roberto Marques

Renda
R$ 3.880,00
Assistentes
Alexandra Aparecida Rodolpho e Leandro Carvalho dos Santos

Público
249 pagantes
Catanduvense
André Zandoná;
Thiago Gasparino(Luan), Samuel, Guilherme e Sidcley;
Wanderson, Victor Cruz(Everaldo), Diogo Fernandes e Renatinho(Denner);
Roberto Jacaré e Davi Silva.
Técnico: Luciano Dias
Santo André
Rodrigo Viana;
Rogélio, Otávio e Júnior Paulista;
Nequinha(Rogério), Jardel, Ramalho, Sérgio Mota(Fábio Santos) e Márcio Careca;
Luciano Henrique e Gustavinho(Juninho).
Técnico: Arnaldo Lira
 
 
" />