Audax 3 x 1 Velo Clube - Audax controla o jogo e vence fácil em casa

Com gols da Danilo, Caio e Marcus Vinícius a equipe não teve trabalho para vencer o Velo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20, (AFI) - Em duelo que valia uma vaga entre os oito primeiros colocados do Campeonato Paulista A2, o Audax confirmou o favoritismo e o fator casa para vencer o Velo Clube, por 3 x 1. Acompanhado por cerca de 50 torcedores, a partida foi válida pela 9ª rodada da competição, no estádio Nicolau Alayon.

Com a vitória, o Audax quebra a sequência de dois empates seguidos e alcança a ótima marca de seis jogos sem saber o que é derrota. Entretanto, o melhor de ter conquistado os três pontos se reflete na classificação, já que chega aos 15 pontos, na sétima colocação.

Os gols da partida foram marcados pelo meio-campo Danilo, aos vinte e sete do primeiro tempo, pelo atacante Caio, logo aos três minutos do segundo tempo e Marcus Vinícius aos vinte e cinco do segundo tempo. Américo descontou para o Velo Clube tarde demais para uma reação, aos quarenta minutos do segundo tempo.

O Velo Clube, do treinador Evaristo Piza, segue na décima colocação, com doze pontos.

O jogo
Desde o começo da partida, o Velo Clube deu sinais de que a derrota para o Rio Claro no dérbi ainda refletia no elenco. Perdido em campo, a equipe apenas viu o Audax jogar e dominar a partida.

Com a postura ofensiva do Audax, logo aos 27 minutos a bola entrou. Após boa troca de passes, a bola sobrou para Danilo, que bateu forte de fora da área, no ângulo para marcar.

Logo no início do segundo tempo, o Audax já ampliou o placar. Aos três minutos, após cruzamento, o zagueiro Fandinho falhou e deixou Caio livre para dominar e colocar para o fundo das redes.

Mesmo com o jogo praticamente resolvido, o Audax ainda conseguiu ampliar. Aos 28 minutos, Marcus Vinícius recebeu sozinho e tocou por cobertura na saída de Giuliano.

Já no finalzinho, após cruzamento, Rafael Américo, subiu mais que a zaga do Audax e descontou.

Próximas partidas
O Audax vai enfrentar o fator casa e o calor da manhã para defender sua sequência positiva diante do Noroeste, domingo, às 10h, em Bauru.

Por outro lado, o Velo clube terá a chance de se recuperar da derrota em casa, contra o Santacruzense, no sábado, às 19h.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
9ª rodada
Data
20/02/2013
Horário
15h00
Local
Estádio Nicolau Alayon, em - São Paulo (SP) (SP)
Árbitro
Edson Reis Pavani Junior

Renda
Não divulgado
Assistentes
Marcelo Carvalho Van Gasse e Claudio Roberto da Costa

Público
Não divulgado
Osasco Audax
Juninho;
Thiago, Alan e Francis;
Daniel Paulista, Paulo Roberto, Velicka(Jorge) e Danilo;
Rafael Martins(Léo), Marcus Vinícius(Murilo) e Caio.
Técnico: Fernando Diniz
Velo Clube
Giuliano;
Davi, Oliver (Erick), Ernando e Fandinho;
Léo Júnior, Jeferson Silva (Moisés), Samuel Sousa e Leleco;
Dedé e Roberto (Rafael Américo).
Técnico: Evaristo Piza
 
 
" />