Juventus 0 x 4 Noroeste - Moleque Travesso atropelado pela Locomotiva

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Norusca voltou com tudo do intervalo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - O Noroeste começou bem o ano de 2013. Na primeira partida do Campeonato Paulista Série A2, o time de Bauru conseguiu vencer o Juventus em plena Rua Javari, no Estádio Rodolfo Crespi, por 4 a 0, apresentando um bom futebol, com velocidade e atacantes inspirados.

Depois de um primeiro tempo equilibrado e aberto, que terminou com um gol de Misael, que abriu o placar à favor dos visitantes, o Norusca conseguiu se soltar na partida e atropelou seu adversário com gols de Diego e Adriano, além dos dois de Misael.

Primeiro tempo equilibrado
Mesmo jogando fora de casa, o Noroeste não se intimidou e começou tomando mais a iniciativa no jogo. A defesa do Juventus conseguia conter as tentativas ofensivas do adversário, mas tinha dificuldades para armar o jogo e fazer a bola chegar com qualidade no ataque. Assim, o começo do jogo ficou marcado por muita disputa no meio de campo e poucas chances de gol, que foram aparecendo aos poucos, principalmente nas chegadas do Norusca com os atacantes João Paulo e Nathan.

Depois de um período de domínio dos visitantes, o Moleque Travesso foi entrando na partida e conseguiu algumas boas jogadas, obrigando o goleiro Yuri a praticar boas defesas e sair como um dos principais nomes do primeiro tempo.

A primeira etapa terminou muito diferente da forma como começou. O que se via na Rua Javari era um jogo aberto, com as duas equipes apostando na velocidade e chegando com perigo à meta adversária. E em uma dessa investidas o Noroeste acabou abrindo o placar. No último lance antes do intervalo, o meia Misael foi lançado em profundidade por Diego, invadiu a área e bateu cruzado para abrir o placar à favor do Norusca.

Locomotiva volta a mil por hora
E o time de Bauru voltou com tudo para o segundo tempo. Logo no segundo minuto de jogo, o atacante Diego recebeu, fintou um marcador e fuzilou a meta do goleiro Túlio. Um belo gol do atacante do Norusca, que não parou por ai.

Apenas quatro minutos depois, João Paulo enfiou a bola para Misael que foi ao fundo e bateu, mesmo sem ângulo, marcando seu segundo gol na partida e ampliando o placar para 3 a 0 à favor dos visitantes.

Com o resultado negativo, o Juventus se mostrava desanimado em campo e cabia à Locomotiva apenas administrar o resultado e deixar o tempo passar. Mesmo assim, ainda houve tempo para o atacante Adriano, que entrou no segundo tempo, marcar seu gol. Depois de um bate-rebate na área, a bola sobrou para o jogador do Norusca que teve tranquilidade para tocar com frieza para o fundo do meta defendida por Túlio.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo no sábado. Às 10 horas da manhã, o Rubro enfrenta o Rio Branco, em casa. Mais tarde, às 17 horas, o Juventus vai a Campinas enfrentar o Red Bull.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
1ª rodada
Data
23/01/2013
Horário
16h00
Local
Conde Rodolfo Crespi, em - São Paulo (SP)
Árbitro
Roberval José de Oliveira

Renda
Não divulgada
Assistentes
Sergio Cardoso dos Santos e Celso Barbosa de Oliveira

Público
Não divulgado
Juventus
Tulio;
Getúlio, Fabão, Mateus e Márcio Loiola;
Fábio Gomes,Djair, Paulo Santos, Elvis;
Lucas Pizeli (Magalhães) e Luciano (Diego)
Técnico: Claudemir Peixoto
Noroeste
Yuri;
Bonfim, Cazão e Magrão;
Pedrão, Paulinho, Misael e Adilson;
Diego (Deives), João Paulo (Adriano) e Nathan (Manu).
Técnico: Carlos Alberto Seixas