São Bernardo 4 x 2 União São João - Bernô goleia e enfim pontua na Série A2!

Em jogo de muitos gols, o São Bernardo conseguiu sua primeira vitória na competição

por Agência Futebol Interior

São Bernardo, SP, 11 (AFI) - Sem pontuar até agora na competição, o São Bernardo finalmente conseguiu. Em partida realizada na tarde desta quinta-feira pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo ganhou por 4 a 2 do União São João de Araras, no Estádio Primeiro de Maio. Todos os tentos do Bernô foram anotados no primeiro tempo e o união anotou no segundo.

Com isso a equipe do ABC anotou seus primeiros três pontos na competição e conseguiu descontar o saldo de gols, agora tem quatro negativos. Já a Arararinha de Araras ficou em e pode cair para zona de rebaixamento, dependendo dos resultados dos seus adversários.

O Jogo
Irreconhecível, o Tigre tomou conta da partida, dando todos os indícios de que iria virar sua sorte na competição. Aos oito, em bela jogada de Ney Mineiro, Danielzinho abriu o placar para a felicidade da torcida do ABC. Ney Mineiro impossível, fez o seu aos 14. Renato Peixe aumentou o marcador e fez 3 a 0 aos 17. Inspirado, Danielzinho fechou a conta no primeiro tempo aos 30 minutos, 4 a 0.

O União voltou um pouco melhor, tentando controlar as ações do jogo. Aos oito, em cobrança de falta, Mateus descontou para o time de Araras. Em lambança da zaga do Tigre, Ruan não vacilou e anotou, 4 a 2. Depois disso o jogo esfriou, mas as melhores oportunidades de gol continuou sendo do União.

Amanhã mais quatro partidas acontecem pela sexta rodada do estadual. O Santacruzense enfrenta o Red Bull em busca da primeira vitória, às 10 horas. O Rio Preto recebe o Noroeste para tentar sair da zona de rebaixamanto no mesmo horário. Também às 10, O América vai a Penápolis jogar contra o Penapolense, e Monte Azul encara o São José que ainda não venceu no campeonato, esse jogo às 16 horas.

Próximos Jogos
O São Bernardo joga em casa de novo o seu próximo jogo. O adversário será o Rio Preto, às 19h30, na próxima terça-feira. No mesmo dia e horário, o União recebeo Santa Cruzense no Estádio Hermínio Ometto.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
6ª rodada
Data
11/02/2012
Horário
16h00
Local
Estádio 1º de Maio, em - São Bernardo do Campo (SP)
Árbitro
Cássio Luiz Zancopé

Assistentes
Fernando Batista de Oliveira,Leandro Fernandes Rodrigues, Edinaldo Candido Trajano

São Bernardo
Wilson Junior;
Thiago Gasparino, Marcio Garcia, Marcelo Godri e Thiago Gaspareto;
Léo, Celsiney (Raul), Renato Peixe e Luciano Mandi (Paulo Martinho);
Diogo Acosta e Daniel (Diogo da Silva).
Técnico: Luciano Dias
União São João
Marcelo Henrique;
Thiago Batista, Rafael Brito, Willian Goiano e Marcelo (Erlon);
Elcio, Rincón, Rafael (Ruan) e Thauan;
Renatinho e Wellington (Francinei)
Técnico: Jair Picerni