São José 0 x 0 Santacruzense - Goleiro salva e Locomotiva fica com empate

Jogo começou com muito atraso devido a falta de ambulância no estádio

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 29 (AFI) – A Santacruzense bem que tentou, mas parou no goleiro Carlão na tarde deste domingo, no Vale do Paraíba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e ficou num empate por 0 a 0 com o São José. Este foi o segundo empate do time de Santa Cruz do Rio Pardo no Estadual, já que estreou com um 0 a 0 contra o Grêmio Barueri.

Com este resultado, o São José aparece na 14.ª posição, com dois pontos ganhos – na primeira rodada empatou por 0 a 0, fora de casa, com a Ferroviária. A Santacruzense também conseguiu neste domingo o seu segundo empate por 0 a 0. Com dois pontos, aparece em 15.º.

O jogo
Como se não bastasse o desprezo da Federação Paulista de Futebol (FPF) quanto ao Campeonato Paulista da Série A2, os clubes que também a disputam não ajudam para tornar o Estadual atraente e mais do que isso, organizado. Um dos exemplos de desorganização aconteceu entre São José e Santacruzense, onde a partida começou com 25 minutos de atraso devido à falta de ambulância no estádio.

Com a bola rolando, a Santacruzense mostrou um futebol ofensivo e no primeiro tempo só não saiu em vantagem, pois o goleiro do São José, Carlão, operou três verdadeiros milagres. O time da casa também jogou bem, mas ao contrário do adversário, que parou no goleiro, esbarrava na má finalização de seus atacantes.

O segundo tempo também foi equilibrado, mas como a Santacruzense estava com dez homens em campo, preferiu adotar uma postura mais defensiva, abusando dos chutões e erros de passe no campo de ataque. O jogo seguiu empatado e ambos não conseguiram a primeira vitória na Série A2.

Na saída do gramado, o técnico do São José, Edison Só, viu com bons olhos o ponto conquistado diante de um adversário forte como a Locomotiva.

Próximos jogos!
Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o São José volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, novamente em casa, só que contra o Palmeiras B. Já a Santacruzense, no mesmo dia e as 20 horas, encara em Araraquara, a Ferroviária.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
2ª rodada
Data
29/01/2012
Horário
16h00
Local
Estádio Martins Pereira, em - São José dos Campos (SP)
Árbitro
Marcos Alves da Silva

Assistentes
Luiz Quirino da Costa e Adriana de Almeida Silva

São José
Carlão;
Adans (Michel), Paulo Sérgio, Ricardo Vila e Rodrigo Crasso (Thales);
Edmilson, Alex, Gustavo e Silas (Marcelo);
Vagner Carioca e Helderson.
Técnico: Edison Só
Santacruzense
Fabiano;
Walace, Jéferson Cruz, Ítalo Rogério e Tiago Pereira;
Bruno Sacomani, Lucas Limão (Diogo Avaré) e Júnior (Robinho);
Edson, Zé Anderson e Lipe (Kanu)
Técnico: Luciano Quadros