Pão de Açúcar 3 x 1 Rio Branco - PAEC se despede da A2 com pé direito

Já o Tigre acabou mesmo rebaixado para a Série A3 de 2011

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 27 (AFI) - Na manhã deste domingo, o Pão de Açúcar recebeu o já rebaixado para A3 Rio Branco, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo e venceu de virada por 3 a 1, pela última rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A2.

Com o resultado, o Pão de Açúcar terminou sua participação no estadual 2011, na sexta colocação, com 27 pontos. Já o Rio Branco terminou como lanterna, com nove pontos, caindo para a Série A3 do Paulista de 2012.

Tudo igual
Em jogo que não valia nada, o Rio Branco mesmo jogando fora de casa, conseguiu abrir o placar, aos 14 minutos. Depois do bate e rebate na área, a bola sobrou para o volante Bruno Jataí que bateu firme, a bola entrou no canto do goleiro Rafael Sandes do Pão de Açúcar.

Após sair atrás do placar, não querendo perder em casa, o Pão de Açúcar chegou ao empate, aos 20 minutos. Léo fez boa jogada individual, tabelou com Ingro e chutou forte na saída do goleiro Paulo César.

Virada do PAEC
Na volta para o segundo tempo, o Pão de Açúcar voltou com mais vontade e por isso chegou a virada, aos 12 minutos. Dhiego Souza dominou na entrada da área, passou pelo o zagueiro e chutou, sem chances para o arqueiro do Rio Branco.

Com mais vontade e mais posse de bola, o Pão de Açúcar matou a partida, aos 28 minutos. Léo recebeu com liberdade dentro da área, puxou para o meio e bateu colocado, o goleiro Paulo César nada pode para evitar que a bola entrasse.

Ficha Técnica

Pão de Açúcar 3 x 1 Rio Branco

Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura
Assistentes: Newton dos Reis Barreira e Patricia Carla de Oliveira
Cartões amarelos: Charles, Darci e Edu (Rio Branco); Paulinho (Pão de Açúcar);
Cartão vermelho: Darci (Rio Branco);
Gols: Bruno Jataí, aos 14’/1T (Rio Branco); Léo, aos 20’/1T e aos 28’/2T, e Dhiego Souza, aos 12’/2T (Pão de Açúcar);

Pão de Açúcar
Rafael Sandes; Diogo, Ewerton, Anderson e Valdo; André, Paulinho (Renan), Dhiego (Lucas) e Lucas Piacentini (Danilo); Léo e Ingro.
Técnico: Serginho

Rio Branco
Paulo César; Edu (Ricardo), Charles, Érico e André Lima; Darci, Bruno Jataí, Ariel e Oliveira (Rafael Almeida); Peu (Victor Hugo) e Bruno Andrade.
Técnico: Júlio César

 
 
" />