A2: União São João ganha "reforço" no ataque para jogo contra o América

Por outro lado, o volante Batata está fora da partida por ter recebido o terceiro amarelo

por Agência Futebol Interior

Araras, SP, 18 (AFI) – Na luta por uma vaga à segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, o União São João busca a reabilitação contra o América, neste sábado, às 19h30, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras. A partida é válida pela 16ª rodada do Grupo 1.

Para este jogo, o técnico José Carlos Grandini contará com um grande reforço. O atacante Edu Sales foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), na última segunda-feira, e pegou apenas um jogo de suspensão, que já foi cumprida.

“Não estamos atravessando um bom momento, mas se quisermos continuar sonhando com a vaga”, afirmou Edu Sales, que parou nos tribunais, pela expulsão na derrota para o Rio Preto, por 1 a 0.

Por outro lado, o volante Batata está fora da partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o Rio Claro, por 1 a 0. Sua vaga deve ser ocupada pelo meia Fábio Vidal, que retorna de suspensão.

O União deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Henrique; Fabinho, Reginaldo, Rafael Brito e Lucas Pavone; Fonseca, Galiardo, Fábio Vidal e Saulo; Edu Sales e Paraíba.

Com a derrota na rodada passa, o time de Araras caiu para a sexta colocação, com 19 pontos. Dois a menos que o quarto colocado, o Rio Claro.