União São João x Votoraty - Mais uma vítima da Ararinha?

por Agência Futebol Interior

Araras, SP, 2 (AFI) - Líder isolado do Campeonato Paulista da Série A2 e único invicto na competição, o União São João busca mais uma vitória nesat quarta-feira. O time de Araras enfrenta o Votoraty, às 19 horas, no estádio Hermínio Ometto, pela 13ª rodada.

Com 30 pontos, o clube está virtualmente classificado para a segunda fase, uma vez que esta pontuação deve ser suficiente para conquistar uma das oito vagas. No entanto, o técnico Luiz Carlos Ferreira não quer saber de diminuir o ritmo e o time entra em campo buscando a décima vitória.

Já o Votoraty faz uma campanha de altos e baixos. O clube vem de uma derrota para o Atlético Sorocaba no clássico regional, mas ainda assim se mantém no G8, ocupando a oitava colocação, com 19 pontos. Mas um tropeço diante do líder deverá custar a vaga do Tigre na zona de classificação.

Mesmo time
Em alto astral e fazendo campanha maravilhosa na Série A2, o técnico Luiz Carlos Ferreira não tem nenhum problema para escalar a equipe para o jogo desta quarta-feira. Para melhorar ainda mais, Cambará e Elvis voltam a ficar à disposição do treinador após cumprirem suspensão automática.

No entanto, os dois devem ficar apenas como opção no banco de reservas. Elvis pode até pintar na equipe no lugar de Léo, mas a grande atuação do jogador na vitória sobre o Guarani deixa esta possibilidade remota.

Tigre desfalcado
Para o duelo contra o melhor time do campeonato, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o zagueiro Henrique e com o volante Helder, que foram expulsos domingo, além do meia Sidnei, que segue no Departamento Médico em recuperação de uma contusão.

Alemão é o mais cotado para entrar na vaga de Henrique, enquanto que no lugar de Helder deve entrar Marciano. Outra opção é colocar o zagueiro João Paulo na posição, colocando Ednei ou Beto na zaga.

Ficha Técnica

União São João x Votoraty

Local: Estádio Hermínio Ometto, em Araras
Data: 03/03/2010
Horário: 19 horas
Árbitro: Anderson Andrade Pires

União São João
Emerson; Alexandre, Toninho, Naldo e Léo (Elvis); Lelo, Batata, Marcelo e Junai; Roberto Santos e Paraíba
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Votoraty
Marcelo Moreira; João Paulo, Alemão e Anderson; Carlos Magno, Marciano, Marcos Dias, Neizinho e Marco Aurélio; Paulo Krauss e Anderson Santos
Técnico: Fernando Diniz