União Barbarense x Catanduvense - "Jogo de seis pontos" pelo G8

por Agência Futebol Interior

Santa Barbara d’Oeste, SP, 02 (AFI) – O União Barbarense recebe nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Barbara d’Oeste, o Catanduvense pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, tentando entra no G8.

Leia mais:
América x Osasco - Chance de ouro para emplacar segunda vitória

O União Barbarense é o nono colocado no campeonato com 17 pontos, dois a menos que o oitavo colocado, Votoraty. O Leão da Treze vem de vitória sobre o Flamengo de Guarulhos, por 3 a 2, no último sábado.

Já o Catanduvense vem um pouco atrás no tabela, em décimo primeiro, porém com apenas um ponto a menos que o adversário desta quarta-feira. Na última partida, o Bruxo empatou com o São Bento, por 3 a 3 , fora de casa.

Leão modificado
O treinador do União Barbarense, Paulo Roberto, terá problemas para escalar o Leão para a partida desta quarta-feira. São pelo menos quatro desfalques para encarar o Catanduvense.

Os desfalques mais sentidos pelo treinador são o do atacante Alysson e do volante e capitão do time, André Silva estão suspensos por ter recebido terceiro cartão amarelo, por isso ficam de fora. Também estão fora, o lateral-direito Alex Ferreira e Claudio Brito, por motivo de lesão.

Por outro lado, Paulo Roberto poderá contar com o lateral esquerdo Renatinho e os jogadores Arnon e Silas, que pegaram uma partida de suspensão no julgamento desta segunda-feira do TJD, mas como já cumpriram vão para o jogo. Outra novidade do União será a estreia de Márcio Pinho, recém-contratado junta ao Olímpia, da A3.

Problemas
Zé Humberto terá nada menos do que seis desfalques para encarar o Leão da Treze. Diogo Henrique, Angulo, Alberto e Lila, no departamento médico são desfalques certos para a partida. Ainda, os zagueiros Robson e Dedimar, estão suspensos para o confronto.

A boa noticia para o treinador do Catanduvense é o retorno do meia Samuel, que foi liberado pelo departamento médico. Outra novidade para o treinador é a volta do lateral-direito Alex Silva, que volta após cumprir suspensão de dois jogos.

Ainda, contratado às pressas, antes do final do prazo para de inscrição jogadores no Paulista da A2, o atacante Erik, que veio junto ao São Paulo, fará sua estreia, com a camisa do Catanduvense nesta quarta-feira.

Ficha técnica

União Barbarense x Catanduvense

Local: Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Barbara d’Oeste
Data: 03/03
Horário: 20 horas
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra

União Barbarense
Gabriel; Arnon, Clayton, Du Lopes e Renatinho; Renan, Márcio Pinho, Vitor e Danilinho; Emílio e Luciano Gigante
Técnico: Paulo Roberto

Catanduvense
Renato; Nino, Biro e Bira; Júnior Barbosa, Amaral. Ricardo Oliveira, Robson Goiano e George; Erik e Alekito.