União Barbarense 0 x 0 União São João - Empate foi justo

por Teste

Santa Bárbara d'Oeste, SP, 10 (AFI) - Em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Antonio Guimarães em Santa Bárbara d'Oeste, o União Barbarense empatou com o União São João por 0 a 0, pela 15ª Rodada do Campeonato Paulista Série A2.

Com o resultado, o Leão da Treze chegou a 21 pontos, caíndo para a décima primeira colocação, deixando o grupo dos oito melhores da série A2.

Foi bom
O técnico Paulo Roberto manteve o União Barbarense atuando no 3-5-2, apresentando como novidades o lateral Fábio Duarte como titular e o retorno de Emilio iniciando a partida. Início de jogo foi de pressão da equipe barbarense, chegando com perigo aos 3' e aos 6' em tiros de média distância.

Aos 24, num chute de Danilinho de fora da área, mais uma vez o Leão levou perigo ao goleiro Emerson. A primeira chegada do União de Araras foi aos 27 numa cobrança de falta de Batata que Gabriel fez defesa segura.

Aos 41, em um contra ataque, Paraiba desperdiçou boa chance ao ser travado por André Silva. Quase o União de Araras abriu o placar. Aos 45, Luciano Gigante desviou de cabeça obrigando Emerson a fazer a defesa na melhor oportunidade do União Barbarense.

Teve mais
Logo aos dois minutos, Renatinho arriscou de fora da área e o desvio por pouco não enganou o goleiro Emerson que fez boa defesa salvando a equipe de Araras. Pressão do Leão da Treze. Aos três, após boa jogada de Luciano Gigante, o artilheiro Emilio furou com o gol vazio, perdendo chance incrível.

Em jogada individual, Emilio passou por dois adversários e bateu pra outra ótima defesa do goleiro ararense Emerson. Aos 35, Alisson invadiu a área batendo rasteiro pra boa defesa de Emerson que mais uma vez salvou o União de Araras. Alisson, sozinho, cabeçeou pra fora desperdiçando aos 45' mais uma grande chance do Leão abrir o placar.

Próximos Jogos
O União Barbarense volta a jogar pelo Paulista da Série A2 no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Walter Ribeiro em Sorocaba, diante do Atlético Sorocaba. O União São João joga no mesmo dia, mas às 19 horas, em Araras, contra o Marília.

Ficha Técnica

União Barbarense 0 x 0 União São João

Público: 1.247 pagantes Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara

Renda: R$ 12.220,00
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Cartões amarelos: Luciano Gigante, Du Lopes e Clayton (União Barbarense); Toninho e Lelo (União São João)

União Barbarense
Gabriel; Du Lopes, Clayton e Renan; Fabio Duarte (Tiago Silva), André Silva, Vitor (Marcio Pinho), Danilinho e Renatinho; Luciano Gigante e Emilio (Alisson).
Técnica: Paulo Roberto Santos

União São João
Emerson; Alexandre, Toninho, Naldo e Batata; Lelo, Marcelo, Léo e Junai (Elvis); Paraíba (Cambará) e Roberto Santos (Evandro).
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.