São José x São Bernardo - É vencer ou vencer na Águia!

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 2 (AFI) - Após iniciar bem o Campeonato Paulista da Série A2, o São José caiu de produção e se afastou da zona de classificação. Por isso, só a vitóra interessa ao clube na partida desta quarta-feira, contra o São Bernardo, às 20h30, no Vale do Paraíba, pela 13ª rodada da competição.

Nos últimos cinco jogos o São José perdeu quatro e venceu apenas um, ficando na 14ª colocação com 15 pontos. Na última rodada, quando perdeu para o Noroeste por 2 a 0, o técnico Edison Só fez sua estreia na equipe, e contra o São Bernardo o treinador debuta ao lado da torcida, que exige uma vitória.

Mas a vida do São José não será nada fácil. Ao contrário da Águia, o São Bernardo começou mal na Série A2, mas conseguiu uma incrível recuperação após a chegada do técnico Ruy Scarpino. Em seis jogos sob o comando de Scarpino, foram cinco vitórias e uma derrota, que deixaram o Tigre na quinta colocação, com 20 pontos.

Cheio de desfalques
O técnico Edison Só terá uma série de problemas para escalar o São José para o jogo desta quarta-feira. Os volantes Fábio Gomes, Serginho e Henrique Ortiz estão suspensos, enquanto o zagueiro Lino e o lateral-direito Jackson estão machucados.

No meio-campo entram William, zagueiro de origem, além de Roberto e Sandrinho. Já na lateral joga Augusto e na zaga Ferron segue ao lado de Júnior Paulista.

Tigre pode ter mudança tática
De olho na quarta vitória consecutiva, Ruy Scarpino, pode fazer uma alteração tática para a partida desta quarta-feira. Na tarde desta terça-feira, no treinamento antes da partida, Ruy testou duas formações no São Bernardo. A primeira com a mesma equipe que venceu o Marília no último sábado, exceto com a volta de Nei Mineiro, que estava suspenso, no lugar de Nena.

Na segunda parte do treinamento, Ruy escalou uma equipe mais defensiva tirando um meia e colocando um zagueiro. Nesta formação, o zagueiro Wagnão entra no time no lugar de Luciano Bebê.

Ficha Técnica

São José x São Bernardo

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Data: 03/03/2010
Horário: 20h30
Árbitro: José Maria Ferraz Filho

São José
Matheus; Augusto, Júnior Paulista, Ferron e Betão; William, Roberto, Sandrinho e Leandro Diniz; Rodriguinho e Renato Santiago.
Técnico: Edison Só

São Bernardo
Marcelo Bonan; Adans, Melika, Rafael Silva e Reinaldo; Zé Forte, Claudiney Rincón, Luciano Bebê (Wagnão) e Nenê; Danielzinho e Nei Mineiro.
Técnico: Ruy Scarpino