Rio Preto 1 x 1 Marília - Resultado que livrou os dois da A3

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 24, (AFI) - Jogando na tarde desta quarta-feira, Rio Preto e Marília empataram, por 1 a 1, e se livraram do rebaixamento para a Série A3. A partida foi realizada em São José do Rio Preto, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Confira:
A2: São Bernardo e São José entram no G8; Osvaldo perto da A3

Com esse resultado, o Jacaré chegou aos 21 pontos e está em 15ª lugar. O Marília tem a mesma pontuação, mas está em 13ª devido as critérios de desempate. Com a derrota do Osvaldo Cruz, primeiro da degola, para o São Bernardo, em casa, a diferença de ambos os times para a zona de rebaixamento aumentou para quatro pontos.

O jogo!
Mesmo as duas equipes precisando do resultado para escaparem do risco de rebaixamento, o primeiro tempo foi fraco tecnicamente e o Rio Preto aproveitou o fator campo para pressionar o adversário, mas não foi muito feliz. (Crédito foto: José Paulo Necchi Oliveira)

Para desespero dos torcedores que compareceram ao Estádio Anísio Haddad, quem abriu o placar foi o Marília, apenas no segund tempo. Aos 13 minutos, Rick bateu sem chances para o goleiro adversário. Mas a alegria durou apenas dois minutos, já que Marcus Vinicius deixou tudo igual e deu números finais a partida.

Próximos Jogos
Na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, os dois times entram em campo no próximo domingo, às 10 horas. O Rio Preto terá pela frente o União São João, fora de casa, enquanto o Marília recebe o já rebaixado Grêmio Osasco.

Ficha técnica

Rio Preto 1 x 1 Marília

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Cartões Amarelos: Marcelo Santos e Tarabai(Rio Preto); Altair, Luiz Carlos, Thiago Santos e Rick (Marília)

Renda: R$ 2.331,00Gols: Marcus Vinicius aos 15’/2T (Rio Preto): Rick aos 13’/2T (Marília)Público: 313 pagantes

Rio Preto
Eduardo; Willian Goiano, Wágner e Marcelo Santos (Jales); Marcelo Ferreira, Gilberto, Marcos Vinícius, Bady (Thiago Pansani) e Henrique; Tarabai e Grafite (Giso)
Técnico: Betão Alcântara.

Marília
Fernando; Gabriel (Altair), Renner, Luiz Carlos e Adauto; Rick (Thiago Santos), Fabiano Silva, Éverton e Rafael Tavares (Fábio Gomes); Leandro Love e Catatau.
Técnico: Jorge Raulli.