Noroeste x Linense - Norusca tenta manter embalo

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 2 (AFI) - Após quebrar a sequência de quatro derrotas seguidas no Campeonato Paulista da Série A2 ao vencer o São José na última rodada, o Noroeste tenta manter o embalo na competição para seguir no G8. O time de Bauru enfrenta o Linense, nesta quarta-feira, às 20h30, em jogo válido pela 13ª rodada.

Em sétimo lugar com 19 pontos, a Maquininha Vermelha precisa de uma vitória para não correr o risco de deixar a zona de classificação. Isto porque a diferença para o Catanduvense, 11º colocado, é de somete três pontos.

No entanto, o Norusca terá uma pedreira pela frente. O Linense divide a segunda colocação com o Pão de Açúcar, com 26 pontos, e conta com o artilheiro da Série A2, o atacante Fausto, que já balançou as redes 13 vezes.

Dúvida na lateral
O técnico Luciano Dias, que fez sua estreia no Noroeste no último sábado, não tem nenhum problema e terá o time completo para enfrentar o Linense. O elenco treinou até escurecer nesta terça-feira e o treinador tem uma dúvida: Thiago ou Rafael Pulga na ala-direita em substituição a Carlinhos Capixaba, que não está bem fisicamente.

Artilheiro do time com seis gols, o atacante Zé Carlos está confirmado e pediu a presença do torcedor. “O Noroeste retomou o caminho da vitória e para mantê-lo necessitamos do apoio do torcedor”, pediu através da assessoria de imprensa do clube.

Dois titulares de volta
No Linense, o técnico Vilson Tadei terá os retornos do atacante André Luis e do meia Gilsinho, que cumpriram suspensão automática na última rodada. Assim, os experientes Canindé e Alessandro Cambalhota voltam para o banco de reservas.

Em contrapartida, o volante Vágner e o zagueiro Vila, machucados, além do também zagueiro Rocha, suspenso, desfalcam o Elefante. Com isso, a zaga será formada por Marcelo e Fábio Lima, enquanto João Carlos segue na cabeça da área

Ficha Técnica

Noroeste x Linense

Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru
Data: 03/03/2010
Horário: 20h30
Árbitro: Vinicius Furlan

Noroeste
André Luís; Thiago (Rafael Pulga), Samuel, Éder Lima e Roque; Gilmar Fubá, Júlio César, Almir Dias e Cléverson; Zé Carlos e Rafael Aidar.
Técnico: Luciano Dias

Linense
Paulo Musse; Eric, Marcelo, Fábio Lima e Tarracha; João Carlos, André Bilinha, Gilsinho e Guaru; Fausto e André Luís.
Técnico: Vilson Tadei