Marília x Taquaritinga - Salve-se quem puder da Série A3!

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 19 (AFI) - Embalado pela goleada por 4 a 1 que aplicou no líder União São João, o Marília recebe o Taquaritinga, às 19 horas, deste sábado no duelo do desespero pela Série A2 do Campeonato Paulista. Em jogo a ser realizado no Estádio Bento de Abreu, em Marília, as duas equipes necessitam da vitória na briga contra o rebaixamento.

Veja também:
Ressuscitou? Time do Piauí anuncia Nélio, ex-atacante do Flamengo

O Marília vive uma situação um pouco melhor que o rival, tendo 17 pontos na 14ª colocação. Por outro lado, o CAT, de técnico novo, se encontra na zona da degola, com 13 pontos na 18ª colocação, e uma derrota deixaria a equipe com poucas chances de escapar do descenso.

Com moral
Antes de golear o União São João, a equipe de Marília vinha de sete jogos sem vencer, e poucos acreditavam na vitória diante do líder, então invicto. No futebol, porém, nada é 100% certo, e o triunfo contra a equipe de Araras deu sobrevida ao MAC, que ainda respira na Série A2.

Para tentar sua segunda vitória seguida, o técnico da equipe, Jorge Raulli, deve colocar em campo a mesma equipe que bateu o União, tendo apenas um desfalque. Ruan, suspenso pelo terceiro amarelo, não joga e dará vaga a Rafael Tavares.

Em um jogo que é confronto direto na briga contra a degola, o Marília espera fazer o mando de campo valer para não ressuscitar um adversário quase moribundo na competição.

Não está morto quem peleia
Há cinco jogos sem vencer, o time de Taquaritinga perdeu a chance de melhorar sua situação no campeonato ao perder dois jogos seguidos em casa, pelas duas últimas rodadas. Agora, a solução, ou melhor, obrigação, é buscar o resultado na condição de visitante.

Para o jogo deste sábado, o CAT contará com a estréia do técnico Edmilson Cruz, recém-contratado. Cruz, porém, terá uma série de problemas para escalar a equipe. O volante Emerson está suspenso, assim como Diego Dongui, Eli e Dudu. Como alento, Edu Bayer e Washington voltam de suspensão e podem jogar. A dúvida na equipe fica por conta do ataque, onde Cruz está indeciso entre Cléber e Vitor Hugo.

Outro empecilho é a longa viagem que a equipe terá de enfrentar - ao todo serão 170 km de estrada. O Taquaritinga chegará a Marília no próprio dia do jogo.

Ficha Técnica

Marília x Taquaritinga

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP
Data: 20/03/2010
Horário: 19 horas
Árbitro: Magno de Souza Lima Neto

Marília
Fernando; Gabriel, Renner, Luíz Carlos e Adalto; Fabiano Silva, Wéverton, Rick e Rafael Tavares; Catatau e Leandro Love.
Técnico: Jorge Raulli

Taquaritinga
Diego; Edu Bayer, Luciano, Cléberson e Anderson Guarujá; Ramirez, Nando, Ceará e Diego Silva; Washington e Cléber (Vitor Hugo).
Técnico: Edmilson Cruz