Marília 1 x 2 América - Vitória deixa Mecão no G8

por Oscar Silva

Marília, SP, 10, (AFI) - Na sequência da 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Marília e América jogaram na noite desta quarta-feira, no Estádio Bento Abreu Sampaio Vidal, em Marília e deu Mecão, 2 a 1. Com o resultado, o Marília entra na zona de rebaixamento, com 14 pontos ganhos, enquanto que o América entra no G8 com 22 pontos ganhos.
O Marília, depois que não teve mais dinheiro para pagar aviões fretados para dirigentes da Federação Paulista de Futebol, virou um saco de pancadas. Nos últimos sete jogos, perdeu seis e empatou apenas um, com o combalido Guarani, em Campinas.

Veja também:
União Barbarense 0 x 0 União São João - Empate foi justo

O time de São José do Rio Preto venceu a quarta vitória consecutiva e os gols foram marcados por Rytcheli, duas vezes, aos sete e aos 22 minutos do primeiro tempo. Leandro Love diminuiu aos 46 minutos do segundo tempo.

Primeiro Tempo
O Marília foi melhor em campo mas tomou gol logo aos sete minutos de jogo, através de Rycheli, que aproveitou a falha da zaga e do goleiro Carlos César, tocando para o fundo das redes.

Aos nove minutos, em cruzamento de Gabriel na medida, Leandro Love, cabeceou rente ao travessão. Aos 13 minutos, outra vez Love. Desta vez acertou um tirambaço dentro da área para uma grande defesa de Fabiano. Aos 32 minutos, o Mecão, no contra-ataque, quase fez o segundo com Sandro Goiano.

Aos 34 minutos o MAC deu troco com Fabiano Silva, que arriscou na entrada da àrea para grande defesa do arqueiro americano. No último lance, Love dentro da pequena àrea acertou o travessão terminando 1 a 0 para o Rubro.

Voltou melhor
Na etapa complementar o time da casa tentou uma pressão no entanto o América voltou melhor e ficou bem plantado e explorando os contra-ataques. Chegou ao segundo tento outra vez com Rycheli, que driblou toda a zaga e tocou com categoria, aos 22 minutos. Nos acréscimo Leandro Love, aos 46 minutos, aproveitou passe de Rick e fez o gol de honra.

Próximos Jogos
No próximo sábado, ás 19 horas, o Marília vai até Araras, encarar o líder União São João. Já o Mecão, pega em casa, no domingo, às dez horas, o fraco Flamengo de Guarulhos, no Teixeirão.

Ficha Técnica

Marília 1 x 2 América

Local: Estádio Bento Abreu Sampaio Vidal, em Marília
Renda: R$ 2.689,00
Públicos: 650 pagantes
Árbitro: Cristiano Luiz Nalesso
Cartões Amarelos: Robson, Washigton, Catatau e Anderson Lobão (Marília): Diego Ricardo, Marlon e Sandro Goiano (América)
Cartão Vermelho: Wellington(América)
Gols: Leandro Love, aos 46´/2T(Marília); Rycheli, aos 7´/1T e aos 22´/2T (América).

Marília
Carlos César; Gabriel, (Maranhão), Luiz Carlos, Robson e Rick; Washigton (Adauto), Fábio Gomes, Rafael Tavares (Anderson Lobão) e Fabiano Silva; Catatau e Leandro Love.
Técnico: Play Freitas.

América
Fabiano; Mirita (Franque), Bruno Lopes e Thiago Costa; Marlon, Diego Ricardo, Tony, Wellington e Cléber; Rycheli(Fabinho) e Sandro Goiano.
Técnico: Márcio Ribeiro.