Linense x União São João - Reabilitação e briga pela liderança

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 19 (AFI) - Linense e União São João é o jogo de destaque desta 17.ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, que acontece neste sábado, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em LIns, na briga direta pelas primeiras posições na tabela. Os dois times já garantiram, por antecipação, à segunda fase, portanto, já planejam a disputa da briga pelo acesso.

Veja também:
A2: Guarani aposta em Minhoca para sair do "buraco"


O Linense é o terceiro colocado com 33 pontos, enquanto que o União São João é o líder com 37 pontos. Apesar da boa situação na tabela, os dois times sofreram derrotas na última rodada. O Linense perdeu fora de casa para o Pão de Açúcar, enquanto que a Ararinha foi goleada dentro de casa pelo Marília, por 4 a 1.

Zagueiro ainda de fora
O técnico do time de Lins, Vilson Tadei (foto) ainda não poderá contar com o zagueiro Rocha, que está em recuperação de contusão, e também com o meia Guaru, que sentiu a perna. Gilsinho deve entrar na meia e compor o meio-de-campo com Canindé, Vágner e Bilinha.

O treinador falou com ponderação sobre enfrentar o líder do campeonato.

"Será um jogo difícil, o União São João faz uma boa campanha, será interessante. Vamos ver como a equipe se porta dentro de campo", afirmou Tadei. ele espera contar com o apoio de sua torcida, que sempre comparece em peso.

Desfalques no União
O técnico do União São João, Luiz Carlos Ferreira não se incomodou muito com a perda da invencibilidade diante do marília, por 4 a 1, em Araras.

"Tivemos dois joagdores expulsos e levamos um gol claramente impedido. A arbitragem errou e o nosso time não soubve se segurar", explicou Ferreira. ele, porém, não quer sofrer outro tropeço na reta final desta primeira fase.

"Precisamos ganhar moral. Vamos tentar a priemira colocação até o fim", prometeu.

Ferreira não terá o meia Junai e o atacante Roberto Santos, que foram expulsos na derrota para o Marília. Quem ganha chance na equipe titular será Elvis, no lugar de Junai, e Henrique na posição do artilheiro Roberto Santos.

Rádios ao Vivo
A cidade toda de Lins e região estará de ouvido ligado na Rádio Alvorada, o maior sucesso nos dias de transmissão de jogos. A Rádio Clube Ararense levará as emoções para a torcida do União São João.

Ficha Técnica

Linense x União São João

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins-SP
Data: 20/03/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Demetrius Pinto Candançan

Linense
Matheus; Eric, Marcelo, Fábio Lima e Marcelo Santos; Bilinha, Vágner, Gilsinho e Canindé; Fausto e André Luis.
Técnico: Vilson Taddei.

União São João
Emerson; Alexandre, Toninho, Naldo e Batata; Lelo, Lucas, Léo e Élvis; Paraíba e Henrique.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.