Grêmio Osasco x Rio Preto - Jogo de vida ou morte para o Jacaré

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 19 (AFI) - O Rio Preto encara o Grêmio Osasco, neste sábado, no Estádio José Liberatti, às 15 horas, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, precisando desesperadamente de uma vitória para fugir da zona do rebaixamento.

Veja também:
A2: Técnico do São José tem dúvidas para escalar o time

O Jacaré abre a zona da degola, na 17ª colocação, com 17 pontos, fazendo parte do embolado de times que brigam para escapar da situação incômoda. O Grêmio Osasco está rebaixado há algumas rodadas, é o lanterna com três pontos e sem nenhuma vitória.

Sem mudanças
O Grêmio Osasco não terá mudanças para o confronto diante do ameaçado Rio Preto. A semana do tricolor foi normal para um elenco que apenas treina para cumprir tabela. Os jogadores estão sem motivação e a única explicação pode ser salários atrasados.

O técnico Fransérgio Bastos, sem opções, fez nesta sexta-feira pela manhã o apronto, e o time que entra em campo poderá ser o mesmo que enfrentou o São José, na última rodada, na derrota por 1 a 0.

Jogo de vida ou morteVamos encarar o Osasco como se fosse uma decisão. Conversei bastante com o grupo e todos estão cientes da necessidade da vitória", declarou o treinador.
Para o Jacaré, o jogo é de vida ou morte, e o técnico Betão Alcântara falou sobre a situação de seu time.

"Eu assumi o comando na condição tirar o time da degola. Na minha estreia contra o Noroeste, fora de casa, fizemos uma grande partida e só não tivemos um resultado melhor porque desperdiçamos ótimas oportunidades para marcar.

Ficha Técnica

Grêmio Osasco x Rio Preto

Local: Estádio José Liberatti, em Osasco-SP
Data: 20/03/2010
Horário: 15 horas
Árbitro: Kleber José de Melo

Grêmio Osasco
Montibeller; Felipe, Fabão, Elton e Ricardo Pereira; Mineiro, Cacá, Douglas Lopes e Geninho; Ugo Casagrande e Dedé.
Técnico: Fransérgio Bastos.

Rio Preto
Eduardo; Marcelo Ferreira, Wagner, Rafael Silva e Henrique; Marcelo Santos, Gilberto, Bady e Marcus Vinícius; Tarabai e Grafite.
Técnico: Betão Alcântara.